MidiaMAIS / Famosos

Depois de perder programa, Sabrina recusa reality show na Record

O Programa da Sabrina, que ocupa as noites de sábado da emissora, apresentou sua última edição no último dia 30 de maio. A partir da semana seguinte, a faixa será ocupada por reprises do Troca de Família. Ofertada sobre novos papéis na TV, a apresentadora Sabrina Sato chegou a recusar um reality show na Record. […]

Carlos Yukio Publicado em 01/04/2019, às 11h53

None
Programa da Sabrina termina e apresentadora corre atrás de outra produção

O Programa da Sabrina, que ocupa as noites de sábado da emissora, apresentou sua última edição no último dia 30 de maio. A partir da semana seguinte, a faixa será ocupada por reprises do Troca de Família. Ofertada sobre novos papéis na TV, a apresentadora Sabrina Sato chegou a recusar um reality show na Record.

De acordo com o Notícias da TV, um leque de formatos foram disponibilizados para a apresentadora, que logo recusou o comando de reality show. Para não ser esquecida, Sabrina Sato deve fazer passagens pelos programas da Record. Uma participação no “Hora do Faro” já está garantida.

A escolha da apresentadora vai contra o de grandes estrelas da tv que também perderam seus espaços e decidiram partir para a apresentação de reality shows, como foi o caso de Gugu, agora no Power Couple, e Xuxa, frente ao Dancing Brasil.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a mãe de Zoe recusou a oferta de um reality show, mas optou por um escolher um programa de namoro. A ex-BBB e ex-Pânico deve gravar o programa no meio do ano, com previsão de estreia no segundo semestre.

Jornal Midiamax