Nesta quinta-feira (25) veio a público a informação de que o cantor Fábio Jr, de 70 anos, entrou na Justiça para exigir a guarda de seu filho Zion Alexandre, de 15 anos, fruto do relacionamento do artista com a ex Mari Alexandre.

Após a jornalista Fabíola Reipert revelar a atitude do cantor e, inclusive, expor que Mari Alexandre está sofrendo muito com a ação judicial, o jovem Zion fez uma declaração de amor pública para a mãe.

Em seu perfil no Instagram, o garoto de 15 anos publicou algumas fotos com Mari ao longo da vida e escreveu: “Com você desde sempre e para sempre”, em claro apoio à matriarca no processo movido pelo cantor. “Filho, você me surpreende a cada dia! Te amo até a eternidade!”, respondeu a atriz.

Veja:

Mais cedo, em seu perfil, Mari Alexandre compartilhou uma mensagem sobre fé. “Ninguém tira de você aquilo que Deus planejou para sua vida! Descansa e confia no Senhor e as demais coisas Ele proverá”, dizia a publicação.

Vale lembrar que a história ganhou holofotes no programa “Balanço Geral”, da Record. Segundo Fabíola Reipert, Mari e Zion Alexandre não esperavam o processo pedindo a guarda.

“Uma pessoa próxima viu Mari Alexandre sofrendo com a história. Eu liguei para ela, mas Mari não quis falar sobre o assunto com a imprensa…Ela disse que não pode falar, está impedida”, detalhou Reipert.