Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (10), por policiais da Força Tática 10º CIPM e pelo 10º Batalhão da PM, pelo assassinato de Bruno Justino Campidelli, 24 anos, ocorrido na saída de uma tabacaria, na Avenida Manoel da Costa Lima. A vítima estava saindo do local quando foi morta com dois tiros. O crime teria sido motivado por briga por causa de uma mulher no estabelecimento.

O veículo Saveiro usado no crime foi apreendido, assim como a arma, um revólver calibre .38. Conforme informações apuradas pelo Midiamax, os suspeitos apresentaram versões confusas quanto ao que aconteceu, mas tudo indica que foi uma discussão por mulher na Tabacaria.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi baleada mais para baixo na rua e subiu a Avenida Manoel da Costa Lima na contramão, já ferido, caindo na Rua Jatobá. A vítima foi assassinada com dois tiros.

Testemunhas falaram que não perceberam nenhuma briga, mas viram a vítima dentro da tabacaria, que seria ‘famosa’ pelas confusões no local. Uma idosa, que não quis se identificar, contou ao Jornal Midiamax que de segunda a segunda há bagunça no local por causa da tabacaria. 

“Aqui ninguém dorme por causa desse pessoal. Muita gente usando drogas, bebendo. A gente fica com medo. Como que pega ônibus às 7h se o ponto é próximo e eles ainda estão lá?”

Ela disse, também, que na região moram muitos idosos, que temem pela segurança, principalmente porque usuários de drogas rondam o local.