e não gostaram das atitudes tomadas pelo Youtuber Júlio Cocielo. Os pais de Titi foram às redes sociais pedir o boicote do influencer. Ambos postaram em seus perfis no Instagram a indignação contra o comentário feito pelo Youtuber sobre o jogador Mbappé, da França.

“Segunda do dia!!! Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa…mas é necessário!!! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa…isso NÃO EH UMA BRINCADEIRA E NUNCA FOI!!! Isso é !”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/Bkv0O_WA5XJ/?taken-by=gio_ewbank

Bruno repostou o texto de Bela Reis mostrando preocupação com o nível de influência do Youtuber sobre os jovens. “Você tem noção do que são 11 milhões e 200 mil pessoas? Eu ajudo. É a população inteira da Bélgica. É um milhão a mais do que a população de Portugal. São 143 Maracanãs lotados. São todas as pessoas que AINDA estão apoiando diretamente um influencer assumidamente racista”.

“Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser CONIVENTE, sim”, diz o trecho do texto postado pelo ator.

https://www.instagram.com/p/BkwBpZtHC1E/?taken-by=brunogagliasso

Em postagem no Twitter, Cocielo disse que Mbappé, que tem origem africana, faria “uns arrastão top na praia”. Em pedido de desculpas, o youtuber declarou que se referia à velocidade do atleta, não à sua cor. Dezenas de outros tuítes antigos do rapaz vieram à tona.

Júlo Cocielo fez comentários racistas durante a Copa 2018