Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar 2019 após polêmica com tuítes homofóbicos
O comediante Kevin Hart anunciou através de sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) que desistiu de apresentar o Oscar 2019. O ator foi convidado para apresentar a 91ª edição da cerimônia, que acontece em fevereiro de 2019. Em sua rede social ele afirmou que não quer ser uma distração para a festa. “Eu decidi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O comediante Kevin Hart anunciou através de sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) que desistiu de apresentar o Oscar 2019.
O ator foi convidado para apresentar a 91ª edição da cerimônia, que acontece em fevereiro de 2019. Em sua rede social ele afirmou que não quer ser uma distração para a festa.
“Eu decidi desistir de apresentar o Oscar deste ano porque não quero ser uma distração em uma noite que deve ser celebrada por tantos artistas talentosos e maravilhosos. Eu sinceramente peço desculpas para a comunidade LGBTQ pelas palavras insensíveis do meu passado”, afirmou Hart.
I have made the choice to step down from hosting this year’s Oscar’s….this is because I do not want to be a distraction on a night that should be celebrated by so many amazing talented artists. I sincerely apologize to the LGBTQ community for my insensitive words from my past.
— Kevin Hart (@KevinHart4real) December 7, 2018
As críticas começaram depois que tuítes homofóbicos do ator foram descobertos na plataforma. As publicações são de 2009 e 2011 e após a repercussão foram apagados.
“Se meu filho chegar em casa e tentar brincar com a casa de boneca da minha filha, eu vou quebrar sua cabeça e dizer ‘pare, isso é gay’ ”, afirmava uma das publicações.
Quando as mensagens vieram à tona, a resposta do ator gerou ainda mais críticas, ele respondeu aos comentários dizendo que a situação era “loucura” e que ele não iria deixar que isso o frustrasse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.