Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar 2019 após polêmica com tuítes homofóbicos

O comediante Kevin Hart anunciou através de sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) que desistiu de apresentar o Oscar 2019. O ator foi convidado para apresentar a 91ª edição da cerimônia, que acontece em fevereiro de 2019. Em sua rede social ele afirmou que não quer ser uma distração para a festa. “Eu decidi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comediante Kevin Hart anunciou através de sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) que desistiu de apresentar o Oscar 2019.

O ator foi convidado para apresentar a 91ª edição da cerimônia, que acontece em fevereiro de 2019. Em sua rede social ele afirmou que não quer ser uma distração para a festa.

“Eu decidi desistir de apresentar o Oscar deste ano porque não quero ser uma distração em uma noite que deve ser celebrada por tantos artistas talentosos e maravilhosos. Eu sinceramente peço desculpas para a comunidade LGBTQ pelas palavras insensíveis do meu passado”, afirmou Hart.

— Kevin Hart (@KevinHart4real) December 7, 2018

As críticas começaram depois que tuítes homofóbicos do ator foram descobertos na plataforma. As publicações são de 2009 e 2011 e após a repercussão foram apagados.

“Se meu filho chegar em casa e tentar brincar com a casa de boneca da minha filha, eu vou quebrar sua cabeça e dizer ‘pare, isso é gay’ ”, afirmava uma das publicações.

Quando as mensagens vieram à tona, a resposta do ator gerou ainda mais críticas, ele respondeu aos comentários dizendo que a situação era “loucura” e que ele não iria deixar que isso o frustrasse.

Conteúdos relacionados