Gusttavo Lima posta vídeo com fuzil e apoia Bolsonaro e armamento

Cantor experimentou um Barrett .50

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantor experimentou um Barrett .50

Gusttavo Lima, o sertanejo que ficou famoso com ‘Balada (Tchê tchê rere)’ também é adepto do ‘trá trá trá’. O cantor postou um vídeo em seu perfil do Instagram em que atira com um fuzil Barrett 50. Na legenda ele se declarou contra o Estatuto do Desarmamento e apoiou o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Na postagem, Gusttavo criticou o Estatuto do Desarmamento. “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem” e afirma que quer “nossas famílias e nossas casas protegidas”.

O vídeo, que foi gravado em um clube de tiro na Flórida, nos Estados Unidos, depois de 17 horas, contava com mais de 500 mil visualizações e mais de 80 mil likes. Entre os comentários há quem apoie e quem discorde da posição de Gusttavo.

“Que desgosto, tu apoiar Bolsonaro”, disse uma seguidora.

“Boa, moleque! Sempre fui fã pela música, e agora sou mais fã ainda por ter coragem de expor seu ponto de vista sem se importar com as críticas dessa mídia lixo! Tamo junto!”, comentou outro fã.

O cantor conta com mais de 13 milhões de fãs no Facebook e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Ele usou a hashtag #bolsonaro2018 e marcou o presidenciável na legenda, mostrando apoio à sua candidatura.

 

 

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Conteúdos relacionados