Bruno Mars é o grande premiado na festa do Grammy, vencendo todas as categorias
Ele levou também ‘Melhor Álbum’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele levou também ‘Melhor Álbum’
Bruno Mars dominou a festa do Grammy, em uma premiação que recompensou suas canções para dançar, superando Despacito e os lançamentos densos e politizados do hip hop. Mars venceu em todas as categorias nas quais estava indicado e saiu da cerimônia, no Madison Square Garden de Nova York, com oito gramofones, incluindo Melhor Álbum e Gravação por 24K magic e melhor canção por That’s what I like. Muito feliz com as vitórias, o músico recordou a primeira apresentação, quando era criança, para alguns turistas no Havaí.
“Eu lembro como se fosse hoje, pessoas que não se conheciam, de lados opostos do planeta, dançando uns com os outros, celebrando juntos”, disse. “A única coisa que eu queria fazer com este álbum era isso”, completou. Despacito, o hit viral de Luis Fonsi, que recebeu três indicações por seu remix con Daddy Yankee e Justin Bieber, não venceu em nenhuma categoria.
Vestida de branco, ao lado de várias cantoras, como Cyndi Lauper e Camila Cabello, Kesha fez uma interpretação emocionada da canção Praying, que terminou em lágrimas e em um grande abraço de todas as artistas. Muitos músicos como Lady Gaga usaram no domingo uma rosa branca em solidariedade com as vítimas de abuso sexual.
A jovem cantora Camila Cabello lembrou dos “Dreamers”, os quase dois milhões imigrantes que foram levados ilegalmente aos Estados Unidos por seus pais e que estão sob ameaça de deportação do governo de Donald Trump.
O presidente norte-americano também foi criticado quando o apresentador da cerimônia, James Corden, destacou o pouco apreço de Trump pela leitura. Neste momento foi exibido um vídeo com celebridades lendo trechos do livro Fire and fury: Inside the Trump White House, que faz um relato sobre o primeiro ano de seu mandato.
Músicos críticos de Trump como Cher e Snoop Dog leram vários trechos, assim como Hillary Clinton, derrotada pelo republicano nas eleições de 2016. “Com isto eu venço o Grammy”, disse Clinton após ler algumas linhas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
“Cidade preconceituosa” diz criadora de conteúdo adulto que morou em Deodápolis
A criadora de conteúdo chamada Naiara é nascida em Dourados, mas morou no município de Deodápolis
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Criança fica ferida após ser atingida por motocicleta no interior de MS
O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Pedro Basílio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.