Após repercussão negativa a comercial, Neymar, Gillette e agência pensam em “contra-ataque”

A repercussão negativa ao desabafo de Neymar no comercial da Gillette foi tão grande que o craque, a marca e a agência que produziu vídeo pensam em um “contra-ataque”. Na propaganda, que tem o discurso de “um novo homem todo dia”, o atacante fala do seu desempenho, das críticas que recebeu e da necessidade de […]

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A repercussão negativa ao desabafo de Neymar no comercial da Gillette foi tão grande que o craque, a marca e a agência que produziu vídeo pensam em um “contra-ataque”. Na propaganda, que tem o discurso de “um novo homem todo dia”, o atacante fala do seu desempenho, das críticas que recebeu e da necessidade de dar a volta por cima com a ajuda dos torcedores.

Agora atitudes estão sendo tomadas para tentar reverter o efeito. Conforme publicado pelo UOL a Gillette ea agência Grey tentam esclarecer que o material era apenas uma campanha sobre o novo slogan do produto. As empresas informaram ainda que outros garotos-propaganda devem figurar em comerciais nas próximas semanas.

Além disso, a marca e a agência meios de reduzir a repercussão negativa ao efeito à imagem de Neymar, que continua vinculado à Gillette.

Ao UOL, a assessoria de Neymar não se pronunciou sobre o assunto. A nota da Gillette fala apenas sobre a campanha. “A nova campanha de Gillette convida todos os homens, começando pelo seu embaixador, a refletirem sobre as novas chances que cada dia oferece para se tornarem melhores do que ontem. Assim como muitos outros, Neymar Jr. encara desafios, lesões e derrotas, e o objetivo de Gillette é encorajar TODOS OS HOMENS, sem distinção, a refletirem sobre a oportunidade de se tornarem “um novo homem todo dia”, diz o comunicado.

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