Marcelo Rezende revela que largar quimioterapia foi ‘ordem divina’
“Não tomei a decisão porque eu quis, mas porque Deus soberano mandou”, disse
Arquivo –
“Não tomei a decisão porque eu quis, mas porque Deus soberano mandou”, disse
O jornalista Marcelo Rezende, apresentador do programa Cidade Alertar, da TV Record, deu detalhes sobre o abandono da quimioterapia, tratamento que recorria para combater um câncer no fígado e no pâncreas. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (26), no Instagram, jornalista acrescentou que sua decisão de largar o tratamento foi movida pela fé.
“Uma das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu pai”, frisou.
Em seguida, veio a opinião, que pode trazer polêmica, mas que foi dita com muita fé e sinceridade por parte dele: “Portanto, quero dizer uma coisa. Foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez, mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Qeu Deus nos proteja e nos abençoe”, falou ele.
Nos comentários, os fãs seguiram mandando mensagens positivas para ele. “Não tenho dúvidas de que Deus está olhando para você e vai te curar de todos os problemas”, falou uma seguidora. “Com fé em Deus a gente consegue tudo”, disse outra. “Não se preocupe como que os outros acham ou deixam de achar. Vá atrás da sua cura pois só você sabe o que está acontecendo”, opinou mais um.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.