Galã da Globo de apenas 30 anos, Felipe Tito sofre infarto e é internado em UTI
Felipe Tito está na UTI, onde aguarda realização de mais exames.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Felipe Tito está na UTI, onde aguarda realização de mais exames.
O ator Felipe Tito sofreu um infarto agudo do miocárdio na manhã do domingo (22), em São Paulo. Com sintomas como dores no peito e formigamento no braço esquerdo, o ator de 30 anos deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, onde foi prontamente internado.
O diagnóstico de infarto veio após uma série de exames, dentre eles um eletrocardiograma, e o levou para cuidados emergenciais na UTI do hospital. O ator permanece na unidade, onde fará exames complementares a fim de ter a exata dimensão do problema.
A assessoria do ator confirmou as informações, mas não adiantou novidades sobre o estado de saúde de Felipe Tito, já que este aguarda a realização de novos exames. “Felipe está bem, está falando, está sem dor, mas ainda não tem previsão de alta”, informou a assessoria ao site EGO.
Ainda de acordo com a assessoria, o ator sentiu-se mal por volta das 4h da manhã deste domingo, mas só procurou ajuda médica por volta das 8h, quando a dor ficou insuportável. Ele estava com a esposa, Mel Martinez, que o ajudou a ser socorrido.
Em sua conta no aplicativo Snpachat, Felipe Tito postou uma foto ainda no hospital. “Deu ruim, mas nóes é zika”, escreveu o ator, que está em companhia da esposa e do filho Theo.
Causa
Em vídeo posteriormente divulgado pelo próprio ator em sua conta no Instagram, Felipe Tito falou que a suspeita dos médicos é que o infarto sofrido tenha sido motivado por um pico de estresse ou até mesmo, e mais provavelmente, por um quadro de dengue.
Infarto
Um infarto agudo do miocárdio, também chamado de ataque cardíaco, é uma complicação coronária causada pela interrupção do fluxo sanguíneo para o coração devido à coagulação do sangue ou por bloqueio devido a placas de gordura.
Os sintomas incluem apertos e dores no peito, no pescoço, nas costas ou nos braços, além de cansaço, desorientação, arritmia cardíaca e ansiedade.
O tratamento vai desde mudanças no estilo de vida e reabilitação cardíaca até medicamentos, colocação de próteses coronárias e cirurgias de ponte de safena, em casos mais complexos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.