Internautas não gostaram da atitude do fisiculturista

O fim do casamento entre a ex-panicat Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco causou burburinho nas redes. Porém, desde a separação, em agosto, os dois se mantiveram discretos sobre a relação um com o outro. Neste domingo (24), entretanto, Franco publicou uma declaração à ex-mulher, que completou 31 anos nesse dia. Em seu perfil no Instagram, ele postou imagem antiga do ex-casal e uma longa mensagem.

“Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atras, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa”, contou o atleta na postagem.

Após término, Felipe Franco faz a Juju Salimeni e causa polêmica na internet

Internautas não gostaram da atitudede de Felipe Franco, que foi mal vista. “Eles terminaram, ele não tinha nada que postar foto. Devia seguir em frente e deixar ela seguir também”, apontou uma fã de Salimeni. “Um absurdo ele postar foto dos dois juntos quando nem amigos eles são mais”, disse outra. “Chora bebê, na hora de trair não pensou nisso tudo”, concluiu outra.