Para quem adora ir ao cinema e não perde uma novidade, chegou a hora de conferir três estreias que chegaram aos cinemas de nesta quinta-feira (5).

Para a criançada já entrar no clima do Dia das Crianças, a ‘Patrulha Canina' volta às telonas dos cinemas com ‘Um Filme Superpoderoso'. Neste novo desafio, um mágico se choca com Adventure City, dando poderes aos filhotes da Patrulha Canina e transformando-os em superfilhotes.

Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino de Adventure City nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.

O filme estará em cartaz nos três cinemas de Campo Grande. Confira os horários desta quinta:

UCI: 16h20, 17h10, 19h20, 21h30

Cinemark: 16h25, 15h, 15h35, 17h10, 17h55, 18h35

Cinépolis: 15h15, 16h15, 17h30 e 19h45

Confira o trailer:

O Protetor: Capítulo Final

Antoine Fuqua e Denzel estão de volta para o terceiro (e último) filme da franquia ‘O Protetor'.

O longa vai acompanhar Robert McCall (Denzel Whashington), que desde que desistiu de sua vida como assassino trabalhando para o governo tem dificuldades para se reconciliar com as coisas horríveis que fez em seu passado. Ele acaba encontrando um estranho conforto em trazer a justiça aos oprimidos. Após encontrar um lar inesperado no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos vivem sob o controle dos chefes do crime organizado do local. Assim que os eventos se desdobram para acontecimentos mortais, McCall sabe o que precisa fazer: se tornar um protetor para seus amigos e enfrentar a máfia.

Confira os horários das sessões nos três cinemas nesta quinta:

UCI: 16h40, 19h10, 21h40

Cinemark: 15h55, 16h45, 18h30, 19h15, 21h, 21h45

Cinépolis: 16h45, 19h20, 22h

Confira o trailer:

Rodeio Rock

Rodeio Rock é uma comédia romântica nacional que acompanha dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações: Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido; Sandro é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil. Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande pelo país – mas a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, Lulli (Carla Diaz), e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios.

Confira o horário da sessão nesta quinta:

Cinépolis: 19h30

Confira o trailer: