A teoria dos fãs não era tão maluca assim

Todo fã dos filmes de Quentin Tarantino conhece a teoria de que todas as produções do diretor são conectadas de alguma forma. Alguns acham isso uma maluquice, mas agora o próprio cineasta confirmou que essa linha de pensamento não está tão errada assim.

“Existem dois universos separados. Existe o universo mais real que o real e todos os personagens vivem nele. E aí existe o universo dos filmes”, afirmou o diretor de “Os Oito Odiados” em entrevista ao “The Project” nessa segunda-feira (18).

“Os filmes ‘Um Drink no Inferno’ e ‘Kill Bill’ se passam nesse universo dos filmes. Quando os personagens de ‘Cães de Aluguel’ ou ‘Pulp Fiction’ vão ao , eles assistem a esses filmes”, explicou o cineasta.

Em outra entrevista, Tarantino revelou que um personagem pode ter uma ligação com o universo mais real que o real. “Não vou dizer quem é, mas se você conhece meu trabalho, pode fazer o trabalho de detetive”, afirmou ao site “Digital Spy”.

No final das contas, a teoria desenvolvida por Selton Mello e Seu Jorge no curta “Tarantino’s Mind” não está tão errada assim.