Nem só camarotes: MS também tem ‘anônimos’ que renderiam no grupo Pipoca do BBB 25
Entre os nomes selecionados, se destacam figuras humildes e batalhadoras, daquelas que se tornam favoritas a levar o prêmio
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alô, TV Globo! Chamem eles, pois a repercussão é garantida. Seja por suas histórias de vida, jeitos irreverentes ou atitudes que viralizaram, Mato Grosso do Sul tem personagens da vida real que cairiam no gosto e na boca do povo caso fossem selecionados para participar do Big Brother Brasil.
Após divulgar a lista com influenciadores locais que renderiam no grupo Camarote da nova temporada do reality global, nesta quarta-feira (8) o MidiaMAIS destaca personalidades anônimas de MS que não passariam despercebidas pelo público se recebessem uma oportunidade no grupo Pipoca (de desconhecidos) do BBB 25.
Anônimos, mas nem tão anônimos assim, eles já foram assunto de diversas reportagens. São pessoas que os sul-mato-grossenses adoraram acompanhar cada passo e que possuem perfis com alto potencial de agradar uma grande parcela da audiência do programa.
Entre os nomes selecionados, se destacam figuras humildes e batalhadoras, daquelas com a capacidade de se tornar favoritas a levar o prêmio – este que com certeza mudaria suas vidas. Confira a lista:
Cinderela do Hércules Maymone
A gata borralheira surgiu na mídia no final do ano de 2022, após ser acusada de armar um post na finada página Segredos do Busão. Na publicação, alguém se declarava para ela e queria saber qual era seu nome. Só que o ângulo da foto levantou suspeitas de que a própria teria forjado a situação. No entanto, logo ficou esclarecido que o responsável era mesmo um “admirador secreto”.
A partir daí, a então zeladora Mari Souza passou a ser conhecida na cidade como Cinderela do Hércules Maymone, em alusão ao terminal de ônibus onde trabalhava, mesmo lugar o fato narrado acima aconteceu.
Em 2023, a coxinense deixou Campo Grande, mas logo voltou à Capital e atualmente trabalha em uma loja no Centro. Mãe de quatro filhos, ela é uma guerreira que levanta cedo todos os dias em busca do sustento e que não deixa a peteca cair em meio às adversidades, vivendo a vida com alegria.
Inteligente, divertida e perspicaz, seria uma jogadora e tanto no BBB 25. Com perfil de protagonista, a Cinderela teria grandes chances de conquistar o público com sua sagacidade e se tornar campeã pela capacidade de leitura de jogo. Por que não?
Messias Alves
Participar do Big Brother Brasil é o grande sonho de Messias Alves, auxiliar do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Há mais de uma década, ele se inscreve e tenta uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, jamais recebeu uma oportunidade da TV Globo.
“Não foi dessa vez… 13 anos tentando entrar… queria saber porque a Globo não chama os anões. Poderiam fazer um BBB só de anões”, escreveu o morador da Capital sul-mato-grossense em desabafo nesta terça (7), após não ser selecionado pelo 13º ano seguido.
Obstinado, Messias se mostra persistente e poderia protagonizar bons momentos durante o confinamento, além de quebrar barreiras e preconceitos envolvendo pessoas de baixa estatura.
Sabiá do Centro
Figura icônica do Centro de Campo Grande, o morador Sabiá, que vive em situação de rua, é querido e aclamado pelos campo-grandenses, que já se manifestaram nas redes sociais pedindo por sua participação no reality show da Globo.
Por conta de sua condição, sem moradia e sem dinheiro, além do carisma natural, o campo-grandense certamente despertaria torcidas além de MS, que o levariam longe no jogo em busca do prêmio milionário, o ajudando a sair da rua e a mudar de vida.
Policial Natasha
Em 2023, a policial militar Natasha Queiróz pregou uma peça em seus seguidores, ao publicar um vídeo fake anunciando sua participação no Big Brother Brasil. Desde então, a sargento passou a gostar da ideia, principalmente pela repercussão positiva que recebeu com a publicação.
Policial, mãe e influenciadora, ela chama atenção nas redes sociais e sempre engaja com seus seguidores ao compartilhar vídeos mostrando sua rotina com humor e motivação. Na casa mais vigiada do Brasil, seria uma forte concorrente nas provas de resistência.
Família Rena
Emblemática no natal campo-grandense, a família Rena causa ano após ano. Se já levantam burburinhos nas paradas natalinas anuais, imagina o que essas personagens queridinhas e controversas não fariam confinadas no Big Brother Brasil?
Se não conseguissem uma vaga, as renas de Campo Grande poderiam ao menos ser um “castigo do monstro”. Com as fantasias enormes, os participantes enfrentariam o maior perrengue cada vez que um sino de Natal tocasse na casa. O desafio seria pular e dançar funk, como o bebê Rena fez ao polemizar na Capital de MS.
Fica a sugestão.
Capi Noel
Se eles podem, por que ela não? Nova no pedaço, a Capi Noel mal chegou e já sentou na janelinha. Em sua estreia no Natal de Campo Grande, a personagem polemizou pelas vestes e, principalmente, pelo jeito “atiradinho” nas ruas.
Moradores chegaram a criar fanfics de que ela seria amante do Sr. Rena, além de relatarem que a personagem só tirava fotos com os homens e ainda empurrava as esposas dos mesmos. Eita!! O que ela seria capaz de fazer na casa mais vigiada do Brasil?
Príncipe do Consórcio Guaicurus
Ícone do transporte coletivo de Campo Grande, o motorista Weslei Moreli não trabalha mais dirigindo os ônibus do Consórcio Guaicurus e, inclusive, deixou a capital sul-mato-grossense após “peitar” a empresa.
No entanto, o rapaz, que não aceitou algumas situações dentro da corporação, pediu demissão e foi embora do Estado, seria um bom representante de MS no programa da TV Globo.
Isso porque, no currículo, Weslei ficou conhecido em Campo Grande por sua simpatia com os passageiros – era um motorista que tratava bem a todos que embarcavam em seu ônibus. Ele ainda repercutiu pela amizade com a Cinderela do Hércules Maymone e pelas denúncias que fez contra o Consórcio.
E por falar em Cinderela… o quanto essa dupla não entregaria entretenimento de qualidade no Big Brother Brasil?
Homem-Aranha entregador
Bacharel em Direito que largou a carreira na área para virar motoboy, o entregador William Precinato também é a cara do Big Brother Brasil. Isso porque ele trabalha em Campo Grande vestido de Homem-Aranha e surpreende os moradores que estão em casa esperando a encomenda ao chegar fantasiado do herói.
Considerado uma pessoa extrovertida, o rapaz ainda tem fama de galã. Aliando tudo isso com a história de ter abandonado o Direito para fazer entregas, certamente causaria na casa mais vigiada do Brasil.
Homem mais velho do mundo?
O espaço para a terceira idade anda em falta no Big Brother, mas seu Antônio José Fernandes seria um bom integrante para quebrar esse jejum. Isso porque, aos 112 anos, o morador de Campo Grande pode ser o homem mais velho do mundo e, apesar da longevidade, segue esbanjando saúde.
No confinamento, divertiria os concorrentes com suas histórias de mais de um século e conquistaria a torcida brasileira por ser um senhor com mais de 110 anos que tem aparência de setenta e poucos e saúde melhor que a de muitos jovens.
Palhaço Putuco
Conhecido em Campo Grande por rodar o centro e levar diversão como o palhaço Putuco, Júlio César Franco atua em festas e eventos infantis, feiras livres, hospitais e também em igrejas, “sempre fazendo muita palhaçada e muita brincadeira para as crianças de nossa Cidade Morena”.
No BBB 25, ele ajudaria a desfazer certos estigmas sobre o ofício, frequentemente mencionado de forma pejorativa e depreciativa nas redes sociais. Segundo ele, a imagem e a própria palavra “palhaço”, quando usadas com esses tons, destoam da dignidade da profissão.
“Quando a pessoa usa o nariz de palhaço para protestar eu me sinto muito triste, porque o palhaço nasceu só para trazer alegria, e palhaço nenhum é bobo. O palhaço se finge de bobo para agradar as pessoas, para alegrar, e a interpretação que o público traz para si é um erro gravíssimo. Isso é muito revoltante”, pontua Putuco, que é defensor da classe e sempre sonhou em ser palhaço.
Devoto de MS
Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o sul-mato-grossense Ivanor Tobias da Cruz ficou conhecido em 2024 ao andar a pé por 1.357 km com uma imagem da santa em suas costas, de Campo Grande (MS) até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.
Com essa história, sem dúvidas, ele seria figura carismática no BBB 25. Só ao revelar a atitude que teve para cumprir uma promessa, o devoto ganharia torcida imediata de fieis pelo país, que se comoveriam com a caminhada de quase mil e quinhentos quilômetros realizada em nome da fé.
Forte concorrente ou não? Com esse histórico, não teria pra ninguém nas provas de resistência.
Pai das sucuris
Maior representante das sucuris em Mato Grosso do Sul, o guia Vilmar Teixeira promoveria a importância da preservação da espécie, se confinado no reality em rede nacional.
Figura de respeito quando o assunto são as anacondas, o homem chegou a ser apelidado de “Velho do Rio da Vida Real”, por ser um tipo de guardião dessas cobras em Bonito. A alcunha faz referência ao antológico personagem da novela “Pantanal”, que também protegia o bioma e se transformava em sucuri.
De origem humilde, o “pai das sucuris” de MS teria a vida transformada se levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Para quem vai sua torcida?
Será que os nomes acima destacados topariam o desafio? E você, concorda com a lista? Faltou alguém importante? Caso um deles aparecesse no grupo Pipoca do BBB 25, para quem iria sua torcida?
Por ora, ainda que desconverse sobre sua entrada, Gracyanne Barbosa é a única representante de Mato Grosso do Sul cotada para integrar o elenco da temporada que estreia na próxima segunda-feira, dia 13.
Vale lembrar que a TV Globo agendou para esta quinta (9) o início da divulgação dos nomes dos participantes. Só então será possível saber se a produção do reality vai surpreender e revelar algum sul-mato-grossense anônimo ou conhecido, depois de 7 anos sem ninguém do Estado integrar o casting.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Caminhoneiro é encontrado morto em motel após se recusar a pagar ‘programa’ em Campo Grande
- Amigos e familiares procuram por LaBrysa, rapper de MS que desapareceu em Cuiabá
- Em surto e ensanguentado, homem invade apartamento, afirma ter matado pessoas e é contido pela PM
- Mãe é proibida de manter contato com bebê de 6 meses após ameaçar cortá-lo em pedaços
Últimas Notícias
Bancada federal de MS reflete sobre ato do 8 de janeiro nas redes
Os parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília aproveitaram o “Ato do 8/1”, realizado nesta quarta-feira (8), na Capital federal, em alusão aos dois anos da invasão das instituições durante os atos antidemocráticos, para dialogar com seus eleitores. A deputada federal Camila Jara (PT) postou um vídeo reagindo a uma gravação…
Vereadores pedem anulação de sessão que elegeu de Mesa Diretora de Porto Murtinho
Sessão foi marcada por bate e boca na Câmara de Porto Murtinho
Ciclista fica ferida após ser atingida por Biz na BR-376
Ainda não se sabe o que teria provado o acidente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.