Viral em todo o país, vídeo em que o cantor MC Daniel aparece esculachando algumas pessoas que estavam na plateia de seu show em Campo Grande (MS) no último fim de semana não para de repercutir. Em alta, o assunto saiu da bolha campo-grandense e virou notícia em portais de fofoca de todo o Brasil. Diante disso, um dos rapazes que o funkeiro esculachou no show resolveu se manifestar e contar sua versão do que aconteceu.

A história começou quando, em determinado momento da apresentação, realizada em um evento em um shopping de Campo Grande, MC Daniel interrompeu as músicas e mandou um recado direcionado a alguns indivíduos que estavam na plateia.

“Hoje, quando eu entrei, o cabeludinho ficou me xingando e esse aqui ficou mostrando o dedo do meio. Se fosse antigamente, eu ia ficar triste, ia brigar, mas se é só isso que você tem para oferecer é uma pena, irmão. Que Deus consiga um dia limpar seu coração e você entenda que não vai ganhar nada com isso”, iniciou ele.

E a lição de moral em público não parou por aí. “Tomara Deus que as mulheres que estão com você entendam que o seu ego e a sua vaidade te tornam um tanga frouxo e um bunda mole. Eu sou pica e eu vou te provar isso a noite inteira. Você vai aguentar o povo gritando”, disparou MC Daniel.

Veja:

Outra versão

O corte desse momento passou a ser compartilhado nas redes sociais, fazendo o sermão do funkeiro nos campo-grandenses viralizar. Com a repercussão, um dos envolvidos, o advogado Otávio Luigi Dalpasquale, decidiu trazer à tona a sua ótica dos fatos.

“É uma bobeira absurda e por isso eu estou aqui para expor ele. O que aconteceu? Ao final do primeiro show, o pessoal começou a puxar ‘quem que torce pro São Paulo’, ‘quem que torce pro Corinthians’, quem que torce pro Flamengo’? E aí instaurou-se uma resenha futebolística no evento”, lembrou.

Nisso, conforme Otávio, um amigo que o acompanhava no show começou a fazer um símbolo com as mãos que, segundo ele, é da torcida jovem do Vasco.

“Meu amigo estava fazendo esse símbolo em cima da cabeça quando o MC Daniel entrou e deu uma puta ‘comida de rabo’ nele na frente de todo mundo, tipo assim: ‘você vai ter que aguentar a noite inteira o pessoal me aplaudir’. Até agressivo, mas levamos na zoeira”, recordou o advogado.

De acordo com Otávio, MC Daniel teria aproveitado o hype da situação para esculachar ele e seu grupo de amigos durante todo o show. “Ficou o show inteiro martelando nós. Ele achou que a gente ia entrar na dele. O cara criou um clima esquisito. Durante esse processo, ele estava brincando com a gente e a gente estava brincando com ele, nós entendemos dessa maneira”, afirmou.

“Até fiquei mostrando umas fotos pra ele de antes e depois, peguei uma foto dele com a Yasmin Brunet só pra zoar ele, nem sei o que eles têm. O cara se perdeu no personagem. Claramente ele estava procurando uma coisa marketeira, viu essa oportunidade e pensou em explorar um pouco. Em nenhum momento nós xingamos ele de alguma coisa pesada que passasse do conceito de brincar. Quer capitalizar em cima do pai né MC Daniel”, opinou Otávio.

Por fim, o campo-grandense encerra seu pronunciamento dizendo: “Ele achou ‘vou dar um apavoro nesses caras e vou ganhar uma mídia em cima'”, argumentou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.