Político que segue isolado desde derrota nas urnas acabou descobrindo neste ano eleitoral que ‘quem muito quer, nada tem’ quando se trata de política em Mato Grosso do Sul.

Visando 2026 e com discurso que soou arrogante para grupo que só cresce, político acabou sem conseguir nem filiar candidatos, a ponto de não ter nem quem disputar para ser vereador em Campo Grande.

Apesar de ter votação expressiva nas urnas, a falta de diálogo e a ganância familiar teriam atrapalhado as tratativas para se manter no poder.

A desculpa dada é que o partido foi reestruturado nacionalmente há pouco tempo, sem condições de filiar e lançar candidatos. Sem conseguir atingir a cláusula de barreira, ele também não tem a oferecer, já que nem com verba do partido os políticos podem contar.

Isolado de grupo que o ‘criou’

Isolado, segue em plena campanha sem engajamento, que ninguém apoia e ninguém vê, tentando se manter nos holofotes até as próximas eleições.

Assim, tarefa fica cada dia mais árdua, sem apoio do próprio grupo que o criou.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.