O sábado chegou! E as opções de lazer para o dia de descanso são diversas, indo de feiras culturais até festa temática para millenials.

O Jornal Midiamax separou atividades que estarão acontecendo, neste sábado, para você se programar. Confira!

Eventos no sábado (20)

Feira Explosão

A Feira Explosão oferece ao público gastronomia, moda sustentável e artesanato. O local de realização da feira é em frente ao Sesc Morada dos Baís. O evento acontece das 8h às 13h.

Semana Fashion Revolution – Sarau com Piquenique

Seguindo a programação da Fashion Revolution Week 2024, no sábado (20) é dia de Sarau e piquenique, na praça do Preto Velho. O evento tem início às 14h30 e vai até às 18h.

No dia também haverá oficina gratuita de acessórios com materiais reciclados, ministrada por Júlia Delphino, designer de moda e professora. Além de apresentações da palhaça Dokinha e da DJ Najja.

A praça do Preto Velho fica localizada no Jardim Paulista.

Show da banda Naip

A Banda Naip, que completa 27 anos de carreira, se apresenta no Sunset Growler Station, cantando clássicos do pop-rock. O evento começa às 18h30, com a participação do DJ Marquinhos Morais.

Festa ‘Pra Sempre Cringe’

Os millenials serão contemplados na festa ‘Pra Sempre Cringe’, com músicas dos anos 80, 90 e 2000, como sucessos de Britney Spears, My Chemical Romance, RBD, Paramore, Rouge, Blink-182, Avril Lavigne, ‘N Sync, Backstreet Boys, Green Day e outros.

Além das músicas icônicas dessas décadas, haverá distribuição de doces vintage. Quem comparecer vestindo looks dos anos 90/2000 para curtir a festa, ganha uma bebida de boas-vindas.

O evento acontece a partir das 22h, na Loop Music Hall, que fica localizada na Rua Doutor Temistocles, 91, Centro.

1º Flashback da Rádio Mega Hits

Na primeira festa Flashback da Rádio Mega Hits serão tocadas as músicas mais famosas dos anos 70, 80 e 90, pelos DJ’s Simmu, Helton Moreno, Lucas Amado e JB. O evento acontece a partir das 21h.

A festa é realizada no Rancho do Tio Léo, que fica localizado na Rua Alto da Lapa, 81, Jardim Centenário.