Quer aprender a dançar? Festa Julina terá 10 horas de forró e ainda ‘arranja par’ se precisar

A maioria das pessoas só lembra da comilança quando se fala em festas juninas ou julinas. Só que também é muito bom escolher a vestimenta típica e dançar “quadria” com o seu par. Em Campo Grande, no próximo domingo (16), uma festança promete 10 horas de forró e ainda vai arranjar um parceiro para quem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A maioria das pessoas só lembra da comilança quando se fala em festas juninas ou julinas. Só que também é muito bom escolher a vestimenta típica e dançar “quadria” com o seu par. Em Campo Grande, no próximo domingo (16), uma festança promete 10 horas de forró e ainda vai arranjar um parceiro para quem não tem.

O 1º Arraiá do Rolê da Dança terá, ao todo, três bandas de forró se apresentando no salão, além de comidas típicas e brincadeiras como o correio elegante e pescaria.

O grupo nasceu há três anos, com os amigos pé de valsa (Luiz Abel Junior, Luiz Claudio Junior, Ebton Mattos e Elaine), que decidiriam promover e divulgar a dança.

A ideia deu certo e inclusive casas de show da cidade começaram a oferecer parcerias, com entradas e descontos em eventos.

Nas redes sociais, milhares de pessoas também acompanham os dançarinos e os eventos ocorrem nas ruas e avenidas, praças, ponto de moto taxi, inauguração de pastelarias, estacionamento do Aquário do Pantanal e até no canteiro central da Avenida Afonso Pena.

Serviço:

O 1° Arraiá do Rolê da Dança ocorre no domingo (16), a partir das 14h, no Círculo Militar do Oeste, na Rua Camapuã, s/n, atrás da Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua Armando de Oliveira. Os ingressos estão à venda e mais informações pelo telefone (67) 99215-7610, de Luiz Abel Junior.

Conteúdos relacionados