Ken de CG se pronuncia após surgimento de mais dois Kens humanos em Campo Grande
Saiba o que o Ken de CG disse sobre a explosão de Kens humanos na Capital
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Professor de Educação Física e instrutor de academia em Campo Grande, Willian Silva Vieira, de 25 anos, costuma sair para muitas festas e eventos na Capital. Essa vida badalada lhe rendeu rendeu o apelido “Ken de CG”.
Como? Segundo ele, há mais de um ano, quando estava em uma social, um rapaz se aproximou e disse: “Que guri bonito da porr*, parece o Ken”. Desde então, as comparações nunca mais terminaram.
“O pessoal começou a me chamar de Ken de Campo Grande, dizem que eu pareço o boneco porque eu tenho o costume de passar base, baby cream, cuidar da pele e tal, sempre tive esse cuidado desde muito novo. Depois que me viram nas festas e passaram a me chamar assim, eu joguei nas redes sociais em outubro de 2021 e virei o Ken de CG”, conta ele ao MidiaMAIS.
Nessa época, Will tinha poucos seguidores e engajamento. Depois que assumiu o nome de Ken, viu seu perfil bombar e agora já está com quase 24 mil seguidores. Quanto à parecer ou não com o personagem, o instrutor de academia responde: “Não é só o rosto, se você olhar o boneco, ele tem um corpo e meu corpo parece muito”.
Por ser o “Ken”, Willian já namorou uma Barbie, mas atualmente se encontra solteiro. “A gente sempre está à procura, só que está meio difícil hoje em dia”, afirma.
Não é o único Ken de CG?
Sobre ter vários Kens em Campo Grande, mais dois, em especial, que surgiram esta semana, o professor de educação física se pronuncia: “Ah, cada um tem sua particularidade. Um amigo me disse que pra eu ser o único eu preciso registrar a marca, e eu não pretendo registrar marca não. Tem espaço pra todos e cada um respeitando seu espaço, não criticando e nem desmerecendo o trabalho do outro, fica tudo certo”, pontua.
“Vai ter que fazer a votação dos Kens”, brinca ele, que finaliza destacando: “Minha particularidade é que eu não tenho nada artificial, é tudo natural, desde o olho até o corpo”, garante.
Outros Kens humanos de Campo Grande
Insatisfeito com sua aparência, o barbeiro Marcelo Bergmann, morador da Capital, iniciou há alguns anos uma saga para conseguir se sentir bem consigo mesmo ao se olhar no espelho. E, após realizar vários procedimentos, o homem de 36 anos começou a ser chamado de Ken Humano em Campo Grande.
Campo Grande tem mais um Ken Humano? A resposta é sim. Esse é o novo apelido do modelo e intérprete Luan Staab, de 19 anos. Morador da Vila Nasser, ele viu sua vida se transformar há cerca de um mês, quando radicalizou na mudança de visual. Confira:
“Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano“, disse ele ao MidiaMAIS.
Boneco Ken
Ken é o boneco namorado da Barbie e possui várias versões loiras, morenas… de todo tipo. Por ser considerado um “padrão de beleza”, o personagem inspira pessoas de todo o mundo a ficarem parecidas com ele por meio de cirurgias plásticas ou não. Os “Kens humanos” são conhecidos por fazerem modificações no rosto e no corpo a fim de se igualarem ao boneco.
Pensando na diversidade e na representatividade, a marca responsável pela fabricação do brinquedo tem feito exemplares de diversas cores, pesos, tamanhos e tipos. O mesmo acontece com a Barbie, que também ganhou versões que possam representar mais pessoas, sem focar em um único padrão de beleza.
Veja alguns exemplos do boneco Ken:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.