tem um Ken Humano? A resposta é sim. Esse é o novo apelido do modelo e intérprete Luan Staab, de 19 anos. Morador da Vila Nasser, ele viu sua vida se transformar há cerca de um mês, quando radicalizou na mudança de visual.

“Eu era moreno, aí pintei o cabelo de loiro, decidi colocar lente de contato azul bem forte e todo mundo começou a falar que eu tava parecendo o Ken Humano”, disse ele ao MidiaMAIS.

Mas a surpresa aconteceu mesmo quando, durante uma festa, do nada, três meninas o abordaram e pediram uma foto afirmando que ele se parecia com o Ken – nome do boneco conhecido por ser namorado da Barbie e ter as mesmas características que a versão feminina.

“Amei”, afirma o rapaz sobre a comparação. Agora, o Ken sul-mato-grossense está aproveitando a fama e desenvolvendo conteúdos para as redes sociais.

Luan faz trabalhos como modelo e atua em peças de teatro. Ele está finalizando o ensino médio e pretende cursar artes cênicas. O sucesso como Ken pegou a família e os amigos de surpresa, mas todo mundo entrou na onda.

“Pedem muita foto, postam, tá bem legal. Minha falou que está parecido mesmo, meu irmão e meus amigos também. É tudo muito novo ainda, mas eu estou curtindo”, garante.

O influencer está engajado nas redes e conta com mais de 100 mil seguidores no , onde é mais popular. Entre os principais conteúdos estão os vídeos que ele faz com a mãe, também sinônimo de sucesso. “As pessoas estão gostando muito”, comenta o garoto, que aproveita a fama.

Quanto às negativas ou comentários destrutivos, ele diz que está sabendo lidar. “A sociedade é muito homofóbica, já me falaram que está mais pra Barbie do que pra Ken”, lamenta, sem perder o brilho nos olhos e curtir o momento.

Boneco Ken, o namorado da Barbie, com quem Luan seria parecido – (Fotos: Reprodução)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.