Dira Paes está de volta a Mato Grosso do Sul. Sem retornar ao Estado desde o fim do remake da novela “Pantanal” (2022), no qual interpretou a personagem Filó, a atriz apresentará a abertura do Bonito Cinesur, Festival Sul-Americano de Cinema de Bonito.

Aos 54 anos, a artista chegou a MS nesta quinta-feira (2), dia de Finados, e já se prepara para a abertura do Festival, que exibirá para o público obras em três categorias: curta-metragem, longa-metragem e mostra sul-mato-grossense.

A abertura do Festival, que será apresentada por Dira Paes, acontece neste sábado, dia 4 de novembro, no Centro de Convenções de Bonito.

Enquanto o Bonito Cinesur não começa, a atriz curte passeios turísticos pela natureza da cidade, que está visitando pela primeira vez. Conforme a escritora Theresa Hilcar, Dira fez sua estreia nas águas do Rio Formoso ainda nesta quinta (2).

Veja:

Dira Paes em Bonito - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Dira Paes em Bonito – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.