Dira Paes está de volta a Mato Grosso do Sul. Sem retornar ao Estado desde o fim do remake da novela “Pantanal” (2022), no qual interpretou a personagem Filó, a atriz apresentará a abertura do Cinesur, Festival Sul-Americano de Cinema de .

Aos 54 anos, a artista chegou a MS nesta quinta-feira (2), dia de Finados, e já se prepara para a abertura do Festival, que exibirá para o público obras em três categorias: curta-metragem, longa-metragem e mostra sul-mato-grossense.

A abertura do Festival, que será apresentada por Dira Paes, acontece neste sábado, dia 4 de novembro, no Centro de Convenções de Bonito.

Enquanto o Bonito Cinesur não começa, a atriz curte passeios turísticos pela natureza da cidade, que está visitando pela primeira vez. Conforme a escritora Theresa Hilcar, Dira fez sua estreia nas águas do ainda nesta quinta (2).

Veja:

Dira Paes em Bonito - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Dira Paes em Bonito – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.