A atriz Aline Borges, de 47 anos, a Zuleica da novela Pantanal, pisou em solo sul-mato-grossense pela primeira vez nesta segunda-feira (23).

Ela desembarcou no Aeroporto Internacional de por volta das 9h e seguiu com parte do elenco, incluindo dois atores de Mato Grosso do Sul, rumo à fazenda Primavera, no distrito de Piraputanga, região oeste do Estado.

A atriz vai percorrer um trajeto de seis horas até o Pantanal, mas antes conversou com exclusividade com o Jornal Midiamax e disse estar realizando um sonho. “Era um desejo muito grande estar aqui. Estou emocionada com esse momento”.

Zuleica é amante que veio ‘para bagunçar'

Sobre o papel, ‘Zuleica' ressalta que vai dar ainda mais emoção à trama. “Eu vim pra bagunçar. Ou não, pode ser que vim pra esclarecer ainda mais as coisas para a Bruaca, personagem da Isabel Teixeira. Ela é ótima, estou adorando acompanhá-la também”, comentou.

Neste primeiro momento, serão quatro dias de gravação, segundo Aline. “Eu já estou gravando no Rio. Agora, faço essa participação aqui e volto. Depois, retorno para gravar mais cenas de Pantanal”, comentou.

Atriz há 23 anos, ‘Zuleica' tem experiência no teatro e já participou de novelas globais, como em Celebridade, no ano de 2003, além do Alemão. “É um momento muito bacana. Pantanal é um novelão para as pessoas assistirem e minhas expectativas são as melhores possíveis. Pisar nesse solo já está sendo muito especial”, finalizou.

Além dela, dois atores de MS vão para o Pantanal

Mais dois atores de Mato Grosso do Sul vão integrar o elenco da novela Pantanal, que está sendo gravada, em grande parte, na região de Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande.

Midiamax flagrou Bruno Moser e Ligia Prieto no aeroporto da Capital, na manhã desta segunda-feira (23), de onde partiriam para o distrito de Piraputanga, local das gravações. Os dois atores aguardavam uma outra atriz, Aline Borges, de 47 anos, que chegava do Rio de Janeiro.

Segundo Bruno, que até publicou alguns stories em seu falando da experiência, ele vai interpretar um agente ambiental. “É um momento maravilhoso porque isso é uma coisa muito difícil de acontecer, um ator fazer arte de uma grandiosa como esta. Estou com uma expectativa muito grande”, disse o ator, que deve aparecer depois do capítulo 100.

Ligia Prieto, atriz há 21 anos, também é só sorrisos. Ela vai fazer uma mãe que contracena com a também sul-mato-grossense Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca.

Atores sul-mato-grossenses Bruno Moser e Ligia Prieto antes da viagem ao Pantanal (Foto: Marco Ermínio/Midiamax)