Som na concha terá rap indígena e música instrumental no domingo

As apresentações musicais acontecem na Concha Acústica Helena Meirelles localizada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
MC Anarandà estará no Som da Concha (Foto: Divulgação)

O Som da Concha de domingo (27) terá duas atrações com shows gratuitos a partir das 18h. A MC Anarandà com rap indígena e o multi-instrumentista Ivan Cruz. As apresentações musicais acontecem na Concha Acústica Helena Meirelles localizada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

MC Anarandà apresenta o show de rap ancestral PEHENDU ORE NÊ’Ê – ESCUTA NOSSAS VOZES, onde ecoa as vozes das Mulheres Guarani e kaiowá através de suas letras que mescla português e guarani, com ritos e rezas tradicionais na abertura um encontro místico que na mescla do trabalho do DJ desperta para uma sonoridade única e uma autenticidade artística e sonora.

Neste show Ivan Cruz apresenta suas composições instrumentais que fazem parte do primeiro CD e também algumas músicas de uma nova leva de criações. O músico multi-instrumentista, tem atuado desde adolescente em diversas áreas da música, porém com o foco principal no violão solo instrumental.

Conteúdos relacionados