‘Só em Campo Grande’: de morcego a casamento no palco, Fábio Rabin está ansioso para voltar a MS

Humorista Fábio Rabin está com show marcado na Capital e recorda de todas as loucuras que já presenciou por aqui
| 10/02/2022
- 19:50
Fábio Rabin volta a Campo Grande em março
Fábio Rabin volta a Campo Grande em março - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Fábio Rabin volta a Campo Grande em março para a apresentação do stand-up ‘Tá Embaçado’. Rota marcada na agenda de shows, a Capital sul-mato-grossense tem um espaço um tanto especial no coração do artista, uma vez que ele já passou por poucas e boas aqui. Ao Jornal Midiamax, Fábio Rabin afirma estar ansioso para voltar a Campo Grande, especialmente depois de tanto tempo longe dos palcos por causa da pandemia.

“Já fui fazer algumas vezes show aí em Campo Grande, sempre sou muito bem recebido, o pessoal aí tem uma energia muito boa, um calor humano espetacular”, contou ele em entrevista. Questionado sobre o que mais sente falta do público regional, ele afirma que são as loucuras que já vivenciou na cidade.

“Consegui fazer vídeos de stand-ups aí em Campo Grande. Já teve morcego no palco, pedido de casamento, então cada show rola uma história bem maluca que acontece só aí em Campo Grande, é um lugar muito legal”, diz Rabin. Bem humorado, ele ainda afirma que o retorno aos shows depois do período de restrição tem sido muito bom. Apesar de ter feito muito trabalho com as lives, nada substitui o contato presencial com o público.

“O calor humano, das pessoas ali na sua frente, era algo que realmente estava fazendo muita falta e acho que pro público também. Então, foi um encontro maravilhoso. Hoje, eu valorizo muito cada show que eu faço e tenho uma troca muito especial”.

Espetáculo ‘Tá Embaçado’

Segundo o humorista, o espetáculo ‘Tá Embaçado’ reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM da esposa e a própria falta de sensibilidade dentro do casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.

Sobre as inspirações para o roteiro, Fábio Rabin diz que “meu casamento é grande parte desse show. O pessoal acha que é só de política, mas realmente o tá Embaçado no Brasil e dentro de casa também, a gente passa por conflitos”.

Humorista há 15 anos, ele garante que vai abordar sobre política sem nenhum tabu. “O tabu tá mais na pessoa que ouve, mas no comediante nunca. Então, comigo pode ficar tranquilo que eu zouo todo mundo", conclui Fábio Rabin. 

Serviço

  • Tá Embaçado Stand-Up Comedy – Fábio Rabin
  • 13 de março (domingo) às 19h
  • Teatro Glauce Rocha
  • Ingressos e valores podem ser adquiridos por este link. Interessados também podem comprar o convite no posto de venda da Anita Calçados – Avenida Mato Grosso, nº 2.953

Classificação: 14 anos. Menores de 14 só entram acompanhados de um parente maior de idade.



Curtiu? Segue a gente no Instagram, Facebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99965-7898.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias