‘Só em Campo Grande’: de morcego a casamento no palco, Fábio Rabin está ansioso para voltar a MS
Humorista Fábio Rabin está com show marcado na Capital e recorda de todas as loucuras que já presenciou por aqui
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O humorista Fábio Rabin volta a Campo Grande em março para a apresentação do stand-up ‘Tá Embaçado’. Rota marcada na agenda de shows, a Capital sul-mato-grossense tem um espaço um tanto especial no coração do artista, uma vez que ele já passou por poucas e boas aqui. Ao Jornal Midiamax, Fábio Rabin afirma estar ansioso para voltar a Campo Grande, especialmente depois de tanto tempo longe dos palcos por causa da pandemia.
“Já fui fazer algumas vezes show aí em Campo Grande, sempre sou muito bem recebido, o pessoal aí tem uma energia muito boa, um calor humano espetacular”, contou ele em entrevista. Questionado sobre o que mais sente falta do público regional, ele afirma que são as loucuras que já vivenciou na cidade.
“Consegui fazer vídeos de stand-ups aí em Campo Grande. Já teve morcego no palco, pedido de casamento, então cada show rola uma história bem maluca que acontece só aí em Campo Grande, é um lugar muito legal”, diz Rabin. Bem humorado, ele ainda afirma que o retorno aos shows depois do período de restrição tem sido muito bom. Apesar de ter feito muito trabalho com as lives, nada substitui o contato presencial com o público.
“O calor humano, das pessoas ali na sua frente, era algo que realmente estava fazendo muita falta e acho que pro público também. Então, foi um encontro maravilhoso. Hoje, eu valorizo muito cada show que eu faço e tenho uma troca muito especial”.
Espetáculo ‘Tá Embaçado’
Segundo o humorista, o espetáculo ‘Tá Embaçado’ reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM da esposa e a própria falta de sensibilidade dentro do casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.
Sobre as inspirações para o roteiro, Fábio Rabin diz que “meu casamento é grande parte desse show. O pessoal acha que é só de política, mas realmente o tá Embaçado no Brasil e dentro de casa também, a gente passa por conflitos”.
Humorista há 15 anos, ele garante que vai abordar sobre política sem nenhum tabu. “O tabu tá mais na pessoa que ouve, mas no comediante nunca. Então, comigo pode ficar tranquilo que eu zouo todo mundo”, conclui Fábio Rabin.
Serviço
- Tá Embaçado Stand-Up Comedy – Fábio Rabin
- 13 de março (domingo) às 19h
- Teatro Glauce Rocha
- Ingressos e valores podem ser adquiridos por este link. Interessados também podem comprar o convite no posto de venda da Anita Calçados – Avenida Mato Grosso, nº 2.953
Classificação: 14 anos. Menores de 14 só entram acompanhados de um parente maior de idade.
Curtiu? Segue a gente no Instagram, Facebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99965-7898.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.