Se o ‘espreme espreme' que é pra chegar perto do palco e ver um artista já faz muita gente desistir, imagina chegar até o camarim, conversar e quiçá tirar uma foto. Mas, isto tudo não é impedimento para a empresária Ariana dos Santos Aranda, de 30 anos. Se o artista é alguém que ela se identifica, Ari, como é conhecida, faz o terço personalizado e um “rolê que ninguém imagina” para entregar o presente.

O mais recente tem uma semana e foi entregue para a dupla sertaneja e Cristiano. “Eu faço os terços com quem me identifico e conheço a história. No caso deles, sei que são muito devotos de Nossa Senhora Aparecida, assim como eu. Na hora, quando soube que viriam para cá [], decidi fazer algo bem personalizado para eles”, afirmou ao MidiaMAIS a empresária.

Com os terços prontos que, além da pedraria, tinha relicários, Ari iniciou uma campanha nas redes sociais. “Eu postei lá para o pessoal me ajudar, queria chegar até a produção, para ao menos entregarem para eles. Daí eu consegui com uma seguidora, já que o marido dela estava na organização e o Marcelo Maluf me deu uma pulseira. Fui na fé, sem companhia e chegando lá já mandei mensagem. A produção me tratou bem e me levou até o Zé Neto e Cristiano”, contou.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Por saber de questões contratuais e de patrocinadores, Ariana comenta que nem imaginava que faria uma foto com o terço, porém, o carinho e a delicadeza trouxeram frutos e ela conseguiu a tão sonhada foto com os sertanejos.

“Esperei umas 15 pessoas entrarem, que eram todos patrocinadores, eu era a única diferente ali. Daí primeiro o Cristiano me cumprimentou, eles são incríveis na simpatia. Quando chegou a minha vez, a assessoria entregou os terços personalizados e eu pude explicar certinho para eles. Tinha a foto da santa na caixa e, de cara, eles já gostaram”, disse.

Para Cristiano, o ‘terço da saudade'

Para o Cristiano, entreguei o terço da saudade, com uma foto dele e da mãe, que faleceu em 2020. “Estava escrito: ‘Quando sentir saudade, reze o terço. Em oração, você vai vai estar próximo. Ele disse que ia rezar naquela noite mesmo e fiquei muito feliz, foi um reconhecimento. Eu penso sempre que Nossa Senhora passa na frente e tudo dá certo”, opinou a empresária.

Para Zé Neto, o ‘terço da família'

O próximo a receber o acessório foi o cantor Zé Neto. “No dele eu fiz o terço da família, com fotos dele, da esposa Natália e os filhos. Ele é muito simpático, agradável, ficou super feliz também. Antes, eu entreguei o terço da saudade para a Maiara e a Maraisa, com a foto da Marília. Elas cantaram em . Também dei para o Hugo e Guilherme em Aquidauana. É um rolê que ninguém imaginava e, graças a Deus, a produção ajuda muito. Sem eles eu não conseguiria”, ressaltou Ari.

Terço com a foto da Marília. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Terço com a foto da Marília. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Conforme Aranda, o primeiro terço feito por ela foi para a noiva do cantor Gabriel Diniz, no ano de 2019.

Na época, ela postou a foto do acessório com a legenda: ‘Anjo meu', se referindo a Gabriel.

“A Karoline Calheiros, que era noiva dele, foi a primeira que eu fiz. Ela divulgou o terço e recebi muitos pedidos. Faço realmente para pessoas que gosto e admiro, é algo bem personalizado”, finalizou.

Leia também:

VÍDEO: Fã de Campo Grande ganha carro da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano

No ano de 2019, Ari fez terço em homenagem ao cantor Gabriel Diniz. Foto: Redes Sociais/Reprodução
No ano de 2019, Ari fez terço em homenagem ao cantor Gabriel Diniz. Foto: Redes Sociais/Reprodução