Atendendo ao apelo de uma mãe aflita, a dupla e Cristiano deu um carro para uma fã campo-grandense com paralisia cerebral. Os cantores conheceram a pequena Emanuela, de 5 anos de idade, quando vieram fazer um show em no mês de abril. Manu entrou no camarim e levou os artistas às lágrimas.

Conforme o relato, Zé Neto e Cristiano se emocionaram com a história da garotinha. Eles cantaram para ela sua preferida e a mãe, Luciana, pediu ajuda para o transporte da filha. Neste sábado (23), o sonhado carro que vai ajudar na locomoção da menina, que anda em uma cadeira de rodas, finalmente chegou.

“No último show deles aqui em Campo Grande, no camarim, presenciei a cena mais humana que já vi de artistas”, conta a biomédica Takei, que acompanhou tudo de perto. “A mãe de Emanuela resolveu ir ao show da dupla sertaneja, pois sua filha fica muito feliz quando ouve as músicas deles. Após Zé Neto cantar sua canção predileta no camarim, a e os cantores ficaram muito emocionados e caíram no choro, tanto Zé Neto, que é um ser maravilhoso, quanto o Cris, que ficou muito abalado”, relembra Angélica.

Após encontrar os artistas no camarim, que atenderam Manu com todo carinho, Luciana contou para eles sobre os problemas diários que a menina passa. “Ela apenas pediu ajuda para o transporte, já que quando chove o ônibus fica muito difícil. Luciana, como uma mãe desesperada, pediu, e a dupla disse que ajudaria”, descreve ela.

Prometido e cumprido. Sem alarde nas redes sociais, o carro foi entregue no sábado, dia 23 de julho, exatamente três meses depois do último show de Zé Neto e Cristiano em Campo Grande. Como forma de agradecimento, Luciana fez um vídeo e publicou nas redes sociais.

“A minha bênção, maravilha, chegou. O que eu pedi pra vocês… a partir de hoje, Manu não vai mais sofrer nos ônibus, não vai mais tomar chuva e não vamos passar mais aperto. Eu agradeço de coração, vocês são muito importantes na minha vida”, iniciou Luciana.

Muito emocionada, a mãe ainda fez um convite para a dupla. “Esse carro não é meu, é da Emanuela. Eu tô meio sem palavras, mas fico agradecida. Espero um dia ir a um show e ver vocês de novo. E vocês vão dar uma voltinha no carro. Vocês deram volta na motinha da menina, agora vai ser no carro da Emanuela”, propôs ela, finalizando.

A motinha que viralizou com Zé Neto e Cristiano

A motinha mencionada por Luciana deu o que falar e viralizou em abril. Assim que chegaram à Capital de Mato Grosso do Sul para a apresentação no mês de abril, um grupo de fãs abordou a dupla e foi atendido com muita atenção.

Assim que encontrou com os admiradores de seu trabalho, Zé Neto já começou a filmar tudo. “Abraço, beijo, foto, o que vocês quiserem”, tranquilizou o cantor, acalmando os fãs em meio à euforia do momento especial.

ze neto e cristiano campo grande
Zé Neto e Cristiano andando em moto de fã em Campo Grande – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Na sequência, os sertanejos pegaram a moto de Marilza, uma das fanáticas que estavam no local, e saíram andando com o veículo. “Acabamos de chegar no aeroporto e agora tamo indo pro show, um abraço”, brincou Zé Neto.

“Roubamos a moto das nossas fãs, chama”, continuou ele, enquanto Cristiano cantava: “Você e sua amiguinha quer subir na minha motinha”. Confira a cena que fez a alegria de quem ama a dupla e deixou Campo Grande incrédula com a simpatia: “Esses caras são demais… muito humildes”, comentaram internautas. Relembre o momento que deu o que falar:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.