Unidade do Burger King, localizada na rotatória da Avenida com a Avenida Tamandaré em , está sendo acusada de causar “o terror” entre os clientes. Funcionários teriam veiculado uma trilha sonora de um “assalto” nas caixas de som para ambientação do local.

O fato, segundo relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, aconteceu no domingo, dia 3 de julho. Um das pessoas que presenciaram a cena se revoltou com a “brincadeirinha” e denunciou o ocorrido nas redes sociais.

“Se você tem problemas no coração ou trauma com assaltos, indico a você não frequentar o Burger King da Euler de Azevedo, onde alguns de seus funcionários colocam um áudio de assalto para tocar em toda a loja, inclusive com pessoas gritando ao fundo”, lamentou o rapaz.

Conforme o jovem, a situação foi “bem real” e causou pânico em quem estava lanchando no estabelecimento. “Não foi nada agradável estar comendo na loja e fazerem essa brincadeira. Passei o resto da noite mal pelo susto de algum engraçadinho”, disparou o consumidor campo-grandense.

Outro morador também reclamou do susto causado dentro do estabelecimento. “Aconteceu já comigo, estava no andar de cima e do nada começou a de terror muito alta. Mas muito mesmo… a princípio, achei que fosse erro ao inicializar o sistema de áudio e logo abaixaria, mas não, ficou por uns minutos até alguém gritar para abaixar. Isso foi segunda feira, dia 4 de julho”, reiterou mais um cliente.

De acordo com outro relato, o gerente do local teria gritado ordenando os funcionários a retiraram imediatamente a assustadora trilha sonora.

Jornal Midiamax acionou o Burger King a respeito da situação. Em nota, assessoria afirma que empresa vai apurar o caso.

“O Burger King está sempre em busca de oferecer as melhores experiências aos consumidores e reforça que lamenta o ocorrido. A marca afirma que possui uma rádio oficial em seus restaurantes e que está apurando o caso para que não haja mais quebras no procedimento padrão”, informou.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.