Nesta terça-feira (23), o DJ Jesus Luz afirmou, durante coletiva de imprensa, em São Paulo, que não comparecerá ao show de sua ex-namorada, Madonna. O motivo é um desentendimento entre eles, que aconteceu na última semana. A rainha do pop se apresenta na praia de Copacabana, no dia 5 de maio.

De acordo com o portal Leo Dias, Jesus Luz contou aos presentes que o desentendimento foi por mensagem, mas o motivo da discussão não foi revelado.

“Tenho que me posicionar, não tem como fingir que está tudo bem. Eu tive um desentendimento com ela na semana passada, por mensagem. E eu não vou ao show. Não vou me prolongar muito sobre o assunto, porque nunca fiz isso e não é agora que vou expor nada. Mas tenho que dizer a vocês a verdade, ser sincero, é isso”, declarou.

Jesus Luz e Madonna se conheceram em 2008, durante a passagem da cantora pelo Brasil. Na ocasião, o jovem posou junto com a cantora em um ensaio fotográfico. Ele tinha 21 anos na época.

Em 2009, Jesus foi escolhido para participar do clipe da música Celebration. Após isso, os dois engataram o relacionamento. Atualmente ele namora a dermatologista Camila Strogilo.