Curiosamente, o ex-ator Guilherme de Pádua, conhecido nacionalmente por ter assassinado sua parceira de cena Daniella Perez, em 1992, morreu num dia importante na trajetória de Glória Perez, a mãe da vítima.

O dia 6 de novembro foi a data do aniversário do recomeço da escritora de novelas em 1995, quase três anos após Daniella ser brutalmente assassinada em um possível ritual de magia negra feito por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992.

O crime chocou o Brasil, já que Guilherme e Daniella contracenavam na novela das oito “De Corpo e Alma”, de autoria da própria Glória Perez. Incomodado por seu personagem não aparecer em dois capítulos, Guilherme e a então esposa emboscaram Daniella e a mataram com 18 punhaladas.

O país acompanhava apaixonado o trabalho da jovem atriz de 22 anos. Glória, que escreveu o par romântico, ainda precisou terminar a trama em meio ao caos dos bastidores da morte de Dani.

Recomeço de Glória Perez

Com “De Corpo e Alma” encerrada mais de dois meses depois do assassinato, a autora se dedicou 100% do tempo a fazer justiça pela filha, e já vinha fazendo isso antes mesmo da trama chegar ao fim. Durante anos, a mãe enlutada viveu um calvário, especialmente quando Pádua decidia fazer alguma declaração caluniosa a respeito de Daniella.

Quase três anos depois, Glória estreou “Explode Coração”, sua primeira novela após a morte da filha. A obra foi escrita antes do julgamento dos assassinos por uma mãe que precisava pagar suas contas, e se consolidou como um fenômeno lembrado até hoje.

O detalhe é que “Explode Coração” teve seu primeiro capítulo exibido em 6 de novembro de 1995 e marcou justamente o recomeço de Glória Perez. O assassino de sua filha morreria exatos 27 anos depois, também em 6 de novembro, vítima de infarto, em casa.

Guilherme morreu de infarto no dia de Explode Coração

Sabendo disso, internautas estão vendo uma relação misteriosa e simbólica nas datas e nos acontecimentos que marcaram esse dia. Em 1995, o recomeço da mãe. Em 2022, a morte do assassino, vítima de infarto.

“O infarto é um ataque cardíaco em que o coração tem seu fluxo sanguíneo bloqueado de alguma forma. Explode Coração, tá tudo escrito. A vida não dá um ponto sem nó”, opinou um internauta nas redes sociais, relacionando os fatos.

E você, acredita em coincidência ou é um dos que acha que tudo já estava escrito? Confira a repercussão:

https://twitter.com/igorsilvaesilva/status/1589454783982620672