Gaby Amarantos é a nova atração confirmada no Festival de Interno de 2022. O nome da artista já era especulado pelos fãs, mas confirmação ocorreu nesta segunda-feira (25) com a assinatura do contrato da artista.

Conforme informações oficiais, Gaby se apresentará no dia 26 de agosto (sexta-feira), a partir de 21h40 no Palco das Águas. O show está previsto para ter 60 minutos de duração. Gaby Amarantos integra a lista das atrações nacionais do evento.

Ela vai levar a grandes sucessos da carreira, como Ex Mai Love, Xanalá e hits do seu último álbum ‘Purakê'.

Confira os confirmados até agora:

  • Daniel – quinta-feira (25) no Palco das Águas;
  • Majur – sexta-feira (26) no Palco do CMU;
  • Gaby Amarantos – sexta-feira (26) no Palco das Águas;
  • Vanessa da Mata – sábado (27) no Palco das Águas;
  • Banda Ira – domingo (28) no Palco das Águas.

Outros nomes especulados para o FIB 2022

Outras atrações são especuladas para o Festival de Inverno de Bonito. Segundo uma fonte ao MidiaMAIS, Rincon Sapiência e Macaco Bong estão cotados e possivelmente estarão na line-up do evento.

Das atrações nacionais, nomes confirmados apurados até então pela equipe de reportagem são: Julio Ruschel, que vai introduzir o cenário pop do Estado e ainda contará com participação especial da cantora Violência na abertura do show de Majur.

Brô MC's também possivelmente vão integrar o evento.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.