Line-up revelada: confira quem são os confirmados e especulados para o Festival de Bonito

O MidiaMAIS descobriu mais alguns nomes que provavelmente vão subir ao palco do Festival de Bonito
| 07/07/2022
- 17:23
Aristas especulados para o Festival de Bonito
Aristas especulados para o Festival de Bonito

Depois de muito se falar sobre o Festival de Inverno de Bonito, o MidiaMAIS tem uma nova lista quentinha sobre os confirmados e possíveis atrações que estarão presentes no evento. O cantor sertanejo Daniel foi o único artista até então confirmado pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). Ele vai abrir o evento, que será realizado de 25 a 28 de agosto.

A Banda IRA! também está na cotação dos shows nacionais, faltando apenas a assinatura do contrato para entrar oficialmente na line-up. Porém, fontes ouvidas pela reportagem do revelaram mais cinco nomes de peso no que possivelmente estarão presentes no Festival de Inverno de Bonito:

  • Rincon Sapiencia
  • Majur
  • Gabi Amarantos
  • Macaco Bong
  • Vanessa da Mata

Já deu para ver que o rap brasileiro vai estar bem representado nesta edição, certo? Outro grupo musical que também está especulado para se apresentar é a banda Brô MC's. Natual de MS, artistas estão ganhando destaque nacional após grandes parcerias musicais, como Alok.

Sobre o Festival de Inverno de Bonito

Participantes podem esperar grande programação de atividades nesta 21ª Edição do Festival de Bonito, uma vez que celebrará o retorno do evento após os dois anos de pandemia.

Atrações culturais diversas, como músicas, dança, teatro, circo e mais demais manifestações integram o calendário.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

O pedido é de desconstituição da pessoa jurídica, e que seja "incluído como executado o cantor Michel Teló"

Últimas notícias