Os sul-mato-grossenses estão ansiosos com o Festival de Inverno de (FIB) deste ano, especialmente porque é a primeira vez que evento é realizado desde 2019 devido à pausa ocasionada pela pandemia. Após especulações sobre possível line-up obtida na última semana, dessa vez o MidiaMAIS tem mais uma atualização: quatro atrações nacionais já estão confirmadas e com datas de definidas.

Conforme informações oficiais, três dessas atrações se apresentarão no Palco da Águas, o principal do Festival. São elas: Daniel, Vanessa da Mata e banda Ira. O cantor sertanejo, como já divulgado, fará o show de abertura no dia 25 de agosto. O contrato prevê que apresentação comece às 21h45 e tenha 1h30 de duração.

Na sexta-feira (26), a cantora Majur será recebida no Palco do CMU a partir de meia-noite em uma apresentação que terá uma hora de duração. A abertura do show fica por conta do artista Julio Ruschel. Ao MidiaMAIS, ele afirmou que vai introduzir o pop do Estado e ainda contará com participação especial da cantora Violência.

Enquanto isso, Vanessa da Mata se apresenta no sábado (27). Para quem gosta de rock, pode se preparar para o show de encerramento da banda Ira, que vai ocorrer no último dia do festival (28/08) no período da noite.

Outros nomes especulados para o FIB 2022

Outras atrações são especuladas para o Festival de Inverno de Bonito. Segundo uma fonte ao MidiaMAIS, Rincon Sapiência, Gaby Amarantos e Macaco Bong estão cotados e possivelmente estarão na line-up do evento.

Grupo musical que também está especulado para se apresentar é a banda Brô MC's, que vão integrar a lista de atrações regionais ao lado de Miss Violência.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.