‘Estou em extinção’: Dinossauro chama atenção ao pedir ajuda em avenida famosa de Campo Grande

O MidiaMAIS logo foi atrás de saber quem é o famoso personagem e descobrimos que sim, ele tem um nome. Confira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dinossauro foi no meio da Avenida Afonso Pena pedir ajuda por estar em 'extinção'
Dinossauro foi no meio da Avenida Afonso Pena pedir ajuda por estar em 'extinção'

Um fato curioso aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) em Campo Grande, quando uma imagem um tanto inusitada ganhou as redes sociais: a foto de um dinossauro pedindo ajuda no meio da Avenida Afonso Pena pelo fato de estar em extinção. 

A foto foi publicada pelo perfil do @passeandoemcampograndeoficial e virou meme nas primeiras horas. O MidiaMAIS logo foi atrás de saber quem é o famoso personagem e descobrimos que sim, ele tem um nome: Ricardino.

 

Mas por baixo da fantasia, quem dá vida ao personagem pré-histórico é o Ricardo Bannwart, de 28 anos. Ele contou ao Jornal Midiamax que trabalha como instrumentador cirúrgico e que esse registro foi feito em outubro do ano passado, durante o Halloween, mas que acabou bombando nesta sexta.

“Comprei a fantasia pra ir em festas. Ai naquele dia pedi uma grana no semáforo e depois doei para uns surdos que estavam por ali tentando vender umas balinhas”, recorda.

Em dezembro de 2021, Ricardo criou uma página de humor para o dinossauro. No perfil @ricardino_cg, ele mostra passagens por Nioaque – conhecida por ser a terra dos dinossauros em Mato Grosso do Sul – fazendo espetinho e até dando torta na cara de amigos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dinosaauro em Extinção (@ricardino_cg)

 

Missão social

Apesar de toda a brincadeira, Ricardo afirma que tem o objetivo apresentar Ricardino para Campo Grande com uma missão ainda maior: levar alegria para crianças integrantes de instituições, como o Hospital do Câncer, AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) e aquelas que passam por vulnerabilidade social.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.