‘Estou em extinção’: Dinossauro chama atenção ao pedir ajuda em avenida famosa de Campo Grande

O MidiaMAIS logo foi atrás de saber quem é o famoso personagem e descobrimos que sim, ele tem um nome. Confira
| 11/02/2022
- 21:16
Dinossauro foi no meio da Avenida Afonso Pena pedir ajuda por estar em 'extinção'
Dinossauro foi no meio da Avenida Afonso Pena pedir ajuda por estar em 'extinção' - (Foto: Reprodução/Instagram)

Um fato curioso aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) em Campo Grande, quando uma imagem um tanto inusitada ganhou as redes sociais: a foto de um dinossauro pedindo ajuda no meio da Avenida Afonso Pena pelo fato de estar em extinção. 

A foto foi publicada pelo perfil do @passeandoemcampograndeoficial e virou nas primeiras horas. O MidiaMAIS logo foi atrás de saber quem é o famoso personagem e descobrimos que sim, ele tem um nome: Ricardino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Passeando em Campo Grande (@passeandoemcampograndeoficial)

 

Mas por baixo da fantasia, quem dá vida ao personagem pré-histórico é o Ricardo Bannwart, de 28 anos. Ele contou ao Jornal Midiamax que trabalha como instrumentador cirúrgico e que esse registro foi feito em outubro do ano passado, durante o Halloween, mas que acabou bombando nesta sexta.

“Comprei a fantasia pra ir em festas. Ai naquele dia pedi uma grana no semáforo e depois doei para uns surdos que estavam por ali tentando vender umas balinhas”, recorda.

Em dezembro de 2021, Ricardo criou uma página de para o dinossauro. No perfil @ricardino_cg, ele mostra passagens por Nioaque – conhecida por ser a terra dos dinossauros em Mato Grosso do Sul – fazendo espetinho e até dando torta na cara de amigos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dinosaauro em Extinção (@ricardino_cg)

 

Missão social

Apesar de toda a brincadeira, Ricardo afirma que tem o objetivo apresentar Ricardino para Campo Grande com uma missão ainda maior: levar alegria para crianças integrantes de instituições, como o Hospital do Câncer, AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) e aquelas que passam por vulnerabilidade social.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Veja também

Axila sem pelos da atriz que Alanis Guillen, que da vida ao personagem de Juma, divide opiniões na internet

Últimas notícias