A 56ª edição da Expoagro (Exposição de ) termina neste sábado com Dia de Campo sobre fruticultura e shows nacionais no final da noite. A tem início à 8h, no Auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

O Dia de Campo, segundo informações do Sindicato Rural, encerra a extensa programa preparada para os produtores rurais. O evento este ano, além de atrair mais de 80 expositores foi marcado pela reabertura dos portões ao público. Estima-se que mais de 200 mil pessoas tenha m passado pela Expoagro.

Durante a 56ª Expoagro, diversos artistas subiram ao palco montado no Parque de Exposições, como Enzo Rabelo e Ana Castela, João Carreiro e Jads & Jadson, e Cristiano, Antoniela Bigatão, Ícaro e Gilmar, DJ Guuga.  Jeferson Moraes e Pedro Sampaio, encerram as apresentações musicais.

O evento também sediou a primeira das sete audiências públicas que serão realizadas pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) a respeito da implantação da Nova Ferronorte. A obra vai receber investimentos de cerca de R$ 30 bilhões e irá passar por Dourados.