Realizada pela primeira vez em , a 1ª Sidro Nina estreia na cidade com quatro dias de festa. Entre 15 e 18 de junho, o Parque de Exposição Valdomiro Comparim recebe toda a população para comemorar a primeira festa junina oficial do município.

De acordo com a prefeitura de Sidrolândia, festa será promovida anualmente e passará a integrar o calendário oficial de eventos do município. Os portões serão abertos às 18h e a entrada será gratuita.

Na véspera do feriado de Corpus Christi, a atração musical ficará por conta do show do grupo Raça Negra, referência do pagode romântico.

Além disso, todas as 24 escolas municipais participarão do evento. As unidades serão responsáveis pela montagem e funcionamento das 10 barracas que venderão comidas e doces típicos da festividade Também será acendida uma grande fogueira.

Agenda de shows

Além do Raça Negra, que fará o show de abertura dia 15 de junho, os sertanejos Brenno Reis e Marco Viola vão animar o arraial no dia seguinte.

Já no dia 17, é a vez do Grupo Sampri levar o melhor estimo boêmio carioca ao evento. O cantor Chicão Castro encerra a agenda de no sábado, dia 18.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.