Neste domingo (23), Festival do Sarau Cidadania e Cultura no Parque será realizado no Bosque Camburé, situado entre o bairro União e o Residencial Oliveira. Com entrada franca, o público contarão com várias atividades, como manifestações artísticas, literatura de cordel, rap, sertanejo, entre outras.

O projeto Cordalteca saiu de para integrar a programação. “Meu projeto é itinerante, assim como o Sarau. Tive a possibilidade de levar minha até o Campão Cultural e, agora, é uma satisfação visitar um bairro da Capital, porque esse é o objetivo levar a literatura de cordel a todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, explica Aurineide Alencar, professora aposentada e entusiasta de cordel.

Já no âmbito da música, destaques são a dupla sertaneja Ado Sousa e José Victor e a MC La Brisa. A jovem de 28 anos está há seis anos no rap.

“Apresentar o rap feminino dentro de um projeto como esse é, sem dúvida, de grande importância”, afirma a artista que, atualmente, vive em e, no Festival Campão Cultural, esteve entre as quatro finalistas nas batalhas de MCs.

Demais artistas também movimentarão o evento, bem como a gastronomia que ficará por conta das associações Mulheres do União e Amigos do Bosque.

Serviço

16ª edição do Sarau no Parque

  • Local: Bosque Camburé, Escobar, n.º 404
  • Horário: 16h às 22h
  • Entrada: gratuita

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.