Beijo em sucuri não é novidade e ator de MS já declarou ter dado selinho na serpente

Polêmica da semana é beijo em sucuri em Mato Grosso do Sul; PMA faz alerta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
beijo em sucuri
Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Um polêmico beijo de um campo-grandense em uma cobra sucuri acasalando está dando o que falar esta semana em todo o Brasil. Apesar da imensa repercussão a respeito do “selinho” na serpente, há alguns meses, o ator André Tristão contou que também beijou em uma sucuri. No entanto, para “fazer amizade”.

André participou do remake da novela “Pantanal” e foi vítima da sucuri em que o Velho do Rio se transformava na trama. Para contracenar com a sucuri atriz Bonita, o ator sul-mato-grossense quis deixá-la a vontade a cumprimentou com um beijo.

“A Bonita é uma graça! Quando fui apresentado à minha companheira de cena, até beijinho dei na cabeça dela! Hahahahahaha…”, revelou ele ao Jornal Midiamax, em abril deste ano.

“Me perguntam se eu fiquei com medo… Zero medo! Gravamos cenas dela bem enrolada na minha perna… No meu colo! Mas vai pra edição o que é melhor pra cena. O Breno e a Milena, que são os responsáveis pelo Centro Amazônico de Herpetologia, antes de tudo, explicaram bastante sobre a Bonita e deixaram todo mundo tranquilo”, garantiu André.

Assista ao momento do ataque fictício que o personagem de André sofreu no início da novela, quando foi devorado pela sucuri:

Beijo em sucuri

Viralizou esta semana o vídeo de um homem beijando uma sucuri enquanto o animal acasalava em Mato Grosso do Sul. O rapaz em questão é um campo-grandense de 34 anos que estava em um torneio de pesca no último final de semana em Corumbá, quando deu de cara com duas sucuris em ato sexual. Após a repercussão do vídeo, a Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul esclarece sobre uma possível prisão por conta da importunação ao animal.

Acompanhado de amigos, o corretor de imóveis parou para registrar o acasalamento e aproveitou para dar um beijo em uma das cobras. No vídeo, divulgado nas redes sociais, o homem aparece deitado no chão do lado do “bolo” das serpentes e comenta a cena, fazendo referência ao Velho do Rio, personagem da novela “Pantanal” que se transformava em sucuri:

“Véio do Rio, matou muita gente… Zé Leôncio… Ele tá tirando férias agora”, disse ele, dando um beijo na sucuri. Confira:

Alerta da PMA 

Diante da repercussão, a Polícia Ambiental de Mato Grosso do Sul fez um alerta sobre o caso. “Já temos autuado vários turistas por aqui manipulando sucuris, brincando com elas, e a gente categorizou isso como utilização do animal. Fizemos um auto de infração administrativo [em outros casos], aplicamos multa de R$ 5 mil porque o animal está na lista de espécies de extinção e enviamos para o Ministério Público para a possível impetração de uma denúncia crime com previsão de pena de 6 meses a 1 ano e meio de detenção”, afirmou o Coronel Edmilson Queiroz, da PMA, ao UOL.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

cidade do natal familia de renas