Após perda do pai, candidato do The Voice mudou vida drasticamente e foi morar em sítio de MS
Atualmente, o artista só se “desconecta” para viajar ao Rio de Janeiro, quando tem gravações para o programa The Voice, da Rede Globo.
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O primeiro contato com a música foi aos 3 anos, quando Carlos Novais da Silva brincava com um piano. Na adolescência, o violão já ocupava grande parte do tempo e, aos 14, o garoto tocava na noite. Aos 34, retornou às origens e mudou a vida drasticamente, mudando para o sítio do pai, em Batayporã, a 310 km de Campo Grande. Atualmente, o artista só se “desconecta” para viajar ao Rio de Janeiro, quando tem gravações para o programa The Voice, da Rede Globo.
“Eu comecei tocando piano, bem novinho, com 3, 4 anos. Depois, fui tocar na noite na adolescência e nunca mais parei. Há cerca de 6 anos, por uma série de acontecimentos, decidi que não queria mais tocar em bares, então, parei um tempo. Depois, passei a tocar na avenida Paulista em São Paulo e isso me trouxe uma série de convites. Novamente, parei um tempo por conta da pandemia e agora voltei ao cenário musical”, afirmou Carlos ao MidiaMAIS.
Desta forma, Kacá Novais, como é conhecido, participou do programa The Four, da Record TV e, em seguida, entrou na seletiva do The Voice. “Eu senti agora que era o momento certo para eu topar esta empreitada. Antes, pensei no efeito contrário e agora estou muito feliz e satisfeito com a minha trajetória. Até agora, estou sentindo que está sendo muito bom para mim”, comentou.
‘A gente chora e se emociona’, diz artista sobre The Voice
Segundo o artista, o reconhecimento do programa é muito melhor do que pensar na fama. “Vejo isso pelas mensagens que tenho recebido e sinto que isto está abrindo muitas portas para mim. Acho interessante também as pessoas que conhecemos lá [The Voice] dentro, mesmo estando em uma competição. Fora dali, é uma grande confraternização e experiência. A gente chora e se emociona muito com as histórias de vida um do outro, fazemos grandes amizades”, argumentou.
Até o momento, Novais fala que não está ansioso. “Não fico muito emocionado, é algo que estou levando na boa, por enquanto. Eu também não costumo ficar muito nervoso e ansioso. Na verdade, eu fico eufórico quando tá próximo de passar e gosto de assistir e ver como aquilo chega para vocês que assistem. Na hora de gravar, é completamente diferente”, explicou.
Artista perdeu o pai e se mudou para sítio de MS
Nascido em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, Kacá disse que a família por parte da mãe é de lá, porém, a do pai está dividia entre Batayporã, Nova Andradina e Campo Grande. “Eu retornei para Mato Grosso do Sul em abril do ano passado. Perdi meu pai e decidi não vender o sítio, então, mudei tudo drasticamente e fui morar lá”, comentou.
Atualmente, Carlos fala que ama a conexão com a natureza e está “preparando a terra para plantar”. “Estou construindo, preparando a terra e morando lá no sítio que pertencia ao meu pai. Só saio daqui quando vou para o Rio de Janeiro ou São Paulo. Lá eu resolvo questões e visita minha mãe. É também o momento em que vou para Paulista novamente”, afirmou.
No sítio, no entanto, ressalta que é onde sente “uma paz enorme”. “É a natureza, é quando eu acordo com o canto dos pássaros. É uma paz enorme, o melhor lugar pra compor e onde eu toco sem preocupação. E aí, quando tenho saudade de pessoas, abro uma live no insta e fica tudo certo”, falou.
Queridinho dos jurados
Kacá, nas redes sociais, postou recentemente uma foto dizendo que é do time do Lulu Santos. No entanto, muitos estão dizendo que ele já é o queridinho dos jurados e está com a voz sendo comparada com a do cantor, também sul-mato-grossense, Ney Matogrosso.
“Então, tem vezes que eu acho que até lembra mesmo, mas isso quando eu canto algo dele, do Ney Matogrosso. Quando não, acho que a voz é diferente”, comentou.
A primeira apresentação do artista ocorreu no dia 17 de novembro e a segunda nesta terça-feira (29). Sobre as próximas, ele afirmou não saber a data, porém, já está participando das gravações, nesta quarta-feira (30).
Veja um trecho da apresentação:
Notícias mais lidas agora
- Após agressão, mulher revida com pedrada e homem é socorrido perto da antiga rodoviária
- VÍDEO: em plena luz do dia, casal é flagrado em ‘momento íntimo’ em frente à Câmara em Ponta Porã
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
Últimas Notícias
Sensibilizados com morte de Edilaine, moradores de Bandeirantes se unem em protesto na BR-163
Além do protesto, moradores de Bandeirantes organizaram um abaixo-assinado para solicitar medidas de segurança na BR-163
Acusação questiona júri que inocentou acusados de matar pai e dividir aposentadoria em Dourados
Réus foram inocentados em março de 2024
Deputado de MS questiona recurso de R$ 110 milhões para a produção de novela na TV Brasil
O deputado pergunta qual o público-alvo principal dos conteúdos que serão produzidos com esse investimento
Carro atinge poste de energia, interdita via e deixa moradores sem luz no bairro Vila Alba
O acidente ocorreu por volta das 5h20 deste sábado (9), e o motorista fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.