A novela Pantanal entrou em sua reta final nesta quarta-feira (7) e o ator Marcos Palmeira já está se despedindo. Aos prantos e cheio de saudade, o artista de 58 anos publicou um vídeo significativo nas redes sociais.

Na gravação, o elenco do remake de “Pantanal” aparece performando com uma árvore, e na legenda, uma declaração de Palmeira comoveu os fãs.

“O nosso mundo gira em torno de #Pantanal há mais de um ano. Agora falta um pouco mais de um mês para acabar a novela. Nosso coração palpita de saudade precoce”, iniciou Marcos Palmeira.

O intérprete de Zé Leôncio continuou: “Como bicho nos embrenhamos no mato e renascemos das árvores e das águas.. Nos multiplicamos em elenco e equipe pulsando por uma cena. E sem dúvida, crescemos além do imaginado e do imaginário, por que encontramos em nosso público, nosso eco”, finalizou o ator.

Confira o vídeo de Marcos Palmeira:

Últimas semanas de Pantanal

É oficial. A anunciou nesta quarta-feira (7) as últimas semanas da novela “Pantanal”. A partir de agora, todas as chamadas do folhetim contarão com a narração e o letreiro que anunciam a reta final.

O anúncio foi feito exatamente um mês antes do fim, já que a obra está marcada para apresentar seu desfecho no dia 7 de outubro. Veja:

Substituta de Pantanal

“Travessia”, a novela de Glória Perez que substituirá “Pantanal” na grade da Globo também já está sendo promovida com chamadas no ar.

A trama contará a história de Brisa (Lucy Alves), que será vítima de uma após uma montagem na colocar seu rosto na foto de uma sequestradora de crianças.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=tbpubStYLXU&feature=emb_title