Acabou para ele. O cantor Almir Sater encerrou sua participação na novela “Pantanal”. A última cena de seu personagem, o chalaneiro Eugênio, foi gravada na tarde deste sábado (10) nos Estúdios Globo, conforme revelaram os próprios atores envolvidos no folhetim.

A sequência final de Almir no folhetim aconteceu no do galpão dos peões. Além dele, o ator Rafa Sieg, que interpreta o matador Solano, também se despediu.

Estavam presentes na gravação: Marcos Palmeira (Zé Leôncio), Camila Morgado (Irma), (Tadeu), Juliano Cazarré (Alcides), Dira Paes (Filó), Selma Egrei (Mariana) e Guito (Tibério).

Muito emocionada com as despedidas, Dira Paes publicou uma foto dos bastidores e declarou: “Impossível acreditar que estamos terminando as gravações de Pantanal”.

Nos comentários da publicação, se manifestaram e também declararam saudosismo pelo fim da obra. “Eu vou chorar”, “Já estou triste com esse fim”, “Já pode começar a passar no Vale a Pena Ver de Novo” e “Eu não queria ficar sem vocês” foram alguns dos comentários.

Veja:

Vale lembrar que o último capítulo de “Pantanal” está previsto para ser exibido no dia 7 de outubro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok