Você conhece algum influenciador digital com deficiência? Mesmo que a Internet ainda dê amplitude a milhares de pessoas, as PcDs (Pessoas com Deficiência) nem sempre são bem reconhecidas no mundo das ‘celebridades digitais', mesmo assim elas estão na Internet para serem ouvidas. O Midiamax já contou a história do Caio Henrique, influenciador digital de Campo Grande que está desbravando a web para levar pensamentos, mensagens motivacionais e inspirar milhares de pessoas com sua história.

No próximo sábado (18), Caio irá lançar o seu primeiro livro intitulado “O Diário do Caio Henrique”, na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim, em Campo Grande, às 19h.

A obra traz conteúdos relacionados à história de vida do autor, crescimento pessoal e profissional, dificuldades enfrentadas e vitórias alcançadas, tudo ilustrado com fotos. Obra também aborda temas relacionados à determinação, persistência, força de vontade, acessibilidade, resiliência e muitos outros assuntos.

“Meu livro é um onde eu conto minha história de vida desde o nascimento até a atuação profissional, para que possamos ter uma sociedade mais libertadora, igualitária e inclusiva. A partir do momento que você tem a aceitação completa da situação, fica mais fácil você lidar com a vida. Minha mãe, quando ela estava chorando pelos nãos recebidos, ela encontrou uma escola que disse: ‘a gente aceita o seu filho aqui; o que a gente não souber ele vai nos ensinar'. Aí eu tive a oportunidade de estudar e aprender muitas coisas”.

O Lançamento do livro “O Diário do Caio Henrique” será no sábado, 18 de dezembro, às 19h, na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim — que fica no Memorial da e da Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559, Centro. Mais informações pelo telefone: (67) 3316-9177.