Apostando nos estilos Pop e Blues em Mato Grosso do Sul, o grupo Sócios Band vai lançar o primeiro single autoral em Campo Grande na próxima sexta-feira (3). Chamada “Não me Provoque”, a música passa mensagens de empoderamento e atitude em um ritmo contagiante. Formada por Nath Barros (vocal), Serginho Lima (contrabaixo), Davi Galvão (guitarra), Nini dy Castro (bateria) e Pedro Fernandes (teclado), a banda fará o primeiro lançamento a partir das 20h no Blues Bar, na Capital. Além disso, o pré-save estará disponível através do link na madrugada da sexta-feira (3).

Com arranjo e produção de Diego Baroza, mixagem e masterização por Fábio Adames, o Blues composto por Jerry Espíndola ganha sensualidade com a guitarra de Davi Galvão e as notas cheias de identidade do tecladista Pedro Fernandes. O groove é garantido com a bateria de Nini dy Castro e o baixo impecável de Serginho Lima, fechando tudo com a voz de Nath Barros.

Para o primeiro trabalho autoral, a banda ainda lança o de “Não me Provoque” com direção de Vinícius Calazans em uma estética que remete aos anos 60. Envolvente e impactante, o trabalho promete agradar os expectadores que esperam por uma pegada mais sensual.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sócios (@sociosband)