Ana Castela pegou todos de surpresa quando, nesta segunda-feira (15), comunicou a separação com Gustavo Mioto. Antes responsável por anunciar que o casal havia voltado em outubro de 2023, após breve separação, a boiadeira também se encarregou de ser a primeira a revelar o novo dos pombinhos. Só que, temendo fofocas, ela fez questão de prestar um esclarecimento sobre traição, pivô e briga, mas confundiu fãs e internautas ao apagar o comunicado horas depois.

Enquanto o pronunciamento de Gustavo Mioto sobre a separação segue no ar, a boiadeira preferiu deletar o story que fez contando que os dois não são mais um casal. Na nota, ela demonstrou preocupação com boatos e garantiu que “não houve pivô, traição, briga ou qualquer coisa ruim”.

Em contrapartida, Mioto foi mais direto, sem pormenores, e apenas disse que deseja que a ex seja feliz. A nota do sertanejo logo gerou interpretações como: “Então ele quer dizer que ela não estava feliz com ele?”

Nota de Mioto
Nota de Mioto

Outro burburinho que tem ganhado força envolve Luan Santana, com quem Ana Castela gravou uma e lançou em dezembro. O single dos dois é um fenômeno nas paradas e resultou em um contato maior e frequente entre os cantores sul-mato-grossenses, fato que teria desagradado Gustavo Mioto.

“É estranho que esse relacionamento tenha terminado de novo no meio dessa parceria explosiva do Luan e da Ana. Pra mim, ele não suportou essa proximidade e a insegurança bateu”, também é uma das teorias especulatórias sobre o fim do casal.

Pesa ainda o fato de Ana Castela ter deletado de suas redes sociais todas as fotos com Mioto, além do post em que fazia questão de dizer que não houve pivô, traição e briga. A atitude da boiadeira gerou comentários de fãs expressando desconfiança na autenticidade dos detalhes que a cantora garantiu.

“Por que tirou do ar o pronunciamento?”, “Parece que se arrependeu e falou demais” e “Tem coelho nesse mato” foram algumas reações. Até o momento, desde o comunicado, nenhum dos dois voltou a tocar no assunto.