João Carreiro estava se preparando para gravar um novo clipe este mês, mas morreu nesta quarta-feira (3) sem conseguir concluir o projeto. A informação foi revelada pelo diretor de clipes Jacques Jr, da produtora Sete4 Image.

Em publicação nas redes sociais, Jacques lamentou a perda do sertanejo, que morreu durante uma cirurgia para colocada de válvula no coração, e contou dos planos de João Carreiro.

Jacques ainda mostrou uma conversa de com o artista, na qual João opinava empolgado com o roteiro do clipe que gravaria em janeiro.

“A brasileira está em LUTO novamente. Uma das vozes mais marcantes silenciou nessa noite. João foi embora cedo demais. Meu primeiro trabalho com ele foi em 2008 no DVD da dupla, essa foi a primeira foto em 2011 quando gravamos o clipe ‘O que essa moça fez aqui'”, iniciou o produtor.

“Rola demais”, disse João Carreiro empolgado

Na sequência, ele detalhou que a última gravação aconteceu no dia 6 de dezembro. “Estávamos prontos pra gravar um clipe agora em Janeiro que havia sido transferido por conta da cirurgia. Vai fazer muita falta pra gente. Vá em paz, JC”, finalizou Jacques.

Em anexo, o diretor mostrou um pedaço das mensagens que João Carreiro mandou no mês de novembro em um grupo entre eles opinando sobre o futuro clipe. “Positivo, eu curti. Acho que rolaria os dois finais, os dois sumiriam no horizonte montados a cavalo, e fechava o clipe com os dois na varanda de uma fazenda e tals. Acho que rola demais”, comentou o cantor, empolgado.

A música que ganharia um vídeo, no entanto, não foi revelada pelo produtor. Confira:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.