Agora conhecido por ser o Homem-Aranha enquadrado pela Guarda Civil Municipal na 14 de Julho

Ao Jornal Midiamax

Ao Jornal Midiamax, o rapaz explicou que as gravações foram rápidas. “Queria ter gravado a música inteira, o que impediu foi a abordagem”. Segundo ele, o ‘enquadro’ não causou nervosismo. “Eu não fiquei assustado, porque antes eu vendia paçoca no semáforo e sempre interagia com policiais e viaturas que passavam por mim”, lembrou.

A familiaridade é perceptível, pois até ‘tchauzinho’ para a viatura rolou durante a abordagem. Segundo a GCM, o rapaz foi orientado e liberado logo em seguida. E mesmo com o imprevisto, Omiranha CG publicou o vídeo para comemorar 1 ano de personagem. “Finalizei o vídeo com o que deu de material, mas queria que tivesse dado mais coisas”, lamentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OMIRANHA CG (@omiranhacg)

 

O começo de tudo

Fã desde criança, Omiranha CG só surgiu depois que o rapaz virou adulto. “Depois de marmanjo, quando ainda tinha um trabalho. Peguei um pouco do salário e comprei o traje para fazer eventos”, lembrou ele. Mas, a alegria durou pouco: justamente ela, a pandemia de Covid-19, causou a paralisação dos eventos. Assim, o rapaz começou a vender paçocas no semáforo.

“Sempre que as pessoas me viam vendendo, gravavam, tiravam fotos e me marcavam no Instagram”, disse, alegre. Com o engajamento do público, ele começou a produzir conteúdos nas redes sociais. “Hoje eu não vendo mais no semáforo, estou focado só em produzir conteúdo para internet”.

Apesar de ainda não se sustentar com os conteúdos nas redes, o jovem segue firme na ideia. “Meu sonho é ser e cineasta. A rede social é um passatempo, porque são áreas relacionadas”.

@omiranhacg

O miranha ta bem longe de casa ##fy ##fyp ##foryou ##homemaranha ##marvel ##viral

♬ som original – Omiranha CG

Saiba Mais