VÍDEO: Tiktoker dançarino de MS viraliza no funk e vídeo chega a milhões de curtidas
O campo-grandense Jairo Diego da Silva bombou no Tiktok, no último mês, ao compartilhar vídeos dançando e sensualizando. Aos 32 anos, o morador do bairro Moreninhas se tornou uma celebridade virtual e chega a conquistar centenas seguidores a cada minuto. Diego, como é conhecido, usa o perfil pessoal na plataforma para divulgar vídeos dançando músicas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O campo-grandense Jairo Diego da Silva bombou no Tiktok, no último mês, ao compartilhar vídeos dançando e sensualizando. Aos 32 anos, o morador do bairro Moreninhas se tornou uma celebridade virtual e chega a conquistar centenas seguidores a cada minuto.
Diego, como é conhecido, usa o perfil pessoal na plataforma para divulgar vídeos dançando músicas do momento. Na maioria das imagens sem camisa, o tiktoker arranca suspiros dos internautas com sensualidade e simpatia. Em menos de um mês, a conta @carvaallhoo bateu os 60 mil seguidores, cerca de 2 mil fãs por dia. Só para ter uma ideia da dimensão do sucesso, um dos vídeos do rapaz chegou a ter 2 milhões de visualizações.
A conta foi criada de forma despretensiosa. Quando caiu em si, o tiktoker já estava entre os 10 perfis mais visitados da plataforma.
“Decidi fazer a conta como uma forma de poder me expressar sem ser julgado. Muita gente tem preconceito quando vê um homem rebolando. No aplicativo eu posso dançar e me expressar sem críticas. Nunca imaginei que ia bombar dessa forma.”
O campo-grandense deixou para trás até alguns perfis de famosos. O vídeo mais curtido de Diego ultrapassa os números de publicações curtidas em perfis de cantores, atores e pessoas públicas.
“Eu estou muito feliz e esse vídeo meu dançando. Uma das minhas publicações chegou a ser compartilhada por mais de 30 mil pessoas em apenas uma semana.”
Assista o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.