promete periciar imagens e investigar o caso

A população que costuma frequentar o ficou revoltada ao ver alguns carros ‘tirando ' no último domingo (18) à tarde. Um leitor filmou dois veículos ‘competindo' em alta velocidade, por ironia da circunstância, bem em frente da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Na filmagem aparecem um veículo BMW, branco, e um Volkswagem Gol, de cor clara, acelerando, com vigor, lado a lado.

De acordo com auxiliar de serviços gerais, Cláudio Nunes, havia muita gente passeando no momento do ‘racha', inclusive crianças. “Aos domingos as famílias costumam passear no Parque dos Poderes, alguns praticam exercícios outros vão somente para tomar tereré”, conta.

Outra testemunha, a professora Maria do Rosário, diz que os ‘pegas' aconteceram várias vezes. “Eles não pareciam se importar com nada, pois fizeram isso várias vezes. Terminava um e começava outro”, diz.

Por outro lado, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) informou que irá encaminhar as imagens para a delegacia responsável pela área do Parque dos Poderes, requisitando exame pericial, com o objetivo de apurar eventual crime de trânsito, que, uma vez constatado, serão identificados os autores para aplicação das medidas cabíveis.

Além disso, a Sejusp destaca que, independentemente dos resultados das apurações, será intensificado o policiamento de trânsito, buscando prevenir tais fatos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou o vídeo ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.