Motociclista fica em estado grave ao ser arremessada durante colisão

Motorista evadiu-se do local e comerciantes pedem semáforo 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista evadiu-se do local e comerciantes pedem semáforo 

Uma motociclista ficou em estado grave por conta de um acidente no cruzamento das ruas José Antônio com a Pernambuco na região central de Campo Grande no início da tarde desta sexta-feira (6). A jovem foi encaminhada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), para a Santa Casa.

Ela transitava em uma moto Honda Lead 110 pela José Antônio e ao atravessar a preferencial colidiu contra um Golf preto que vinha pela Rua Pernambuco. A motociclista foi arremessada, sofreu  fratura na perna e fêmur e estava inconsciente .

Após o acidente, o motorista do Golf evadiu-se do local. “Tava chovendo na hora, parei para falar com ele (motorista), e ele me perguntou se eu tinha visto. Eu estava bem atrás, era capaz de ela ter batido no meu carro. Coitada, ela estava toda machucada no chão”, disse a professora Maria Solange Lencina de 51 anos.

Um médico que passava no local fez os primeiros atendimentos. “Ela não estava respirando, ele reanimou ela”, disse a operadora de caixa Maria Fagundes de 44 anos.

De acordo com comerciantes, desde que mudou a preferencial no cruzamento, ocorrem muitos acidentes. “Quem vem na José Antônio, não tem visão de quem vem da Pernambuco, só  começa a ver na primeira faixa (faixa esquerda da Pernambuco)”, argumenta Maria Fagundes.

“Muitos acidentes, tem que ter um semáforo aqui”, diz o fiscal de caixa Werykson de Oliveira de 18 anos. “Todo dia tem acidente, tem que colocar um quebra-molas ou sinaleiro”, conta o comerciante Gutembergue Brasil de 26 anos. O BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também foi acionado.

Conteúdos relacionados