Comerciante reclama de entulho na calçada e coloca culpa na Prefeitura

Estabelecimento fica próximo de uma universidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estabelecimento fica próximo de uma universidade

As obras na Avenida Tamandaré ainda não terminaram, mas um comerciante está indignado com a ação dos funcionários que trabalham no local. Ele que tem uma loja de produtos agrícolas, no cruzamento da Tamandaré com a Rua Santo Acúrsio.

O estabelecimento fica próximo de uma universidade e vários estudantes têm que passar pelo local diariamente. A calçada já precisava de manutenção, mas com o entulho que foi jogado pelos funcionários da obra na via, de acordo com Adriano Pereira, de 28 anos, será ainda mais difícil de arrumar.

“Eu já queria arrumar ela tem um tempo, mas agora ficou pior. A Prefeitura quebrou o meu meio-fio e não fez em alguns pontos, fora o lixo que deixaram”, afirmou.

Outra reclamação de Pereira e de estudantes que passam pelo local são os buracos que abriram rente ao meio-fio. “Acabaram de fazer e já está tudo danificado. É preocupante até para os meus clientes que estacionam aqui, pode furar um pneu ou sei lá”.

Adriano espera que a Prefeitura limpe a calçada do comércio e refaça o meio-fio que ficou danificado. 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura através de e-mail e telefone, e foi informada de que reclamações devem ser feitas por meio do telefone 3314-3676 na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), sobre a questão do meio-fio a assessoria de comunicação informou que estes serão consertados pela Prefeitura, e que as obras de drenagem na Avenida Tamandaré devem terminar no segundo semestre deste ano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados