Cliente se surpreende com promoção de suco vencido em hipermercado da Capital

Mulher avisou funcionários sobre a validade, mas produto não foi retirado na hora

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Mulher avisou funcionários sobre a validade, mas produto não foi retirado na hora

Uma leitora ficou chocada ao constatar a venda de produtos vencidos em um grande hipermercado de Campo Grande. A fisioterapeuta Doriane Perez, de 36 anos, foi ao Hipermercado Extra, da Rua Maracajú em Campo Grande, na última quinta-feira (22), por volta das 23h30, e avistou na prateleira um suco de uva vencido há quase um mês. O produto estava sendo vendido a R$ 4,85.

Segundo ela, o suco, que venceu em 30 de dezembro, estava, inclusive, com um cartaz indicando a promoção. “Quando eu avistei aquilo não creditei e tirei fotos. Deve ter sido descuido deles”, conta.

Em seguida, Doriane diz que foi até o caixa e informou sobre o produto vencido, contudo, o funcionário teria dito que não havia gerente naquele horário e o produto só seria retirado depois do fim do expediente. “Faltava meia hora para fechar e eles não quiseram retirar, ou seja, pode ser que muitos clientes tenham comprado o suco”, alerta.

A fisioterapeuta reforça que deve ter sido um descuido dos funcionários. “Acho que foi descuido, pois havia outros produtos em promoção que não estavam vencidos. Como sempre vou a esse mercado espero que nunca compre nada estragado”, diz.

Por outro lado, o hipermercado se pronunciou, por meio de nota, sobre o incidente. O Extra afirmou que pauta suas ações no total respeito aos seus clientes e possui rigorosos procedimentos para auditar a qualidade e validade dos produtos comercializados em suas lojas.

A rede esclarece que o caso mencionado foi pontual e não condiz com o padrão operacional exigido pela companhia, e informa ainda que reorientou seus colaboradores para garantir a excelência no atendimento e serviços prestados. 

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